Consumo - Abordagem Psicossociologica

12,50 €
Envio previsto até

Este livro constitui uma reflexão baseada em outras obras do autor e interessa não só aos estudantes de Psicologia, de Sociologia e de Economia que se dedicam a este tema, mas também aos de Marketing e de Publicidade. Como os primeiros trabalhos, é uma obra de carácter essencialmente académico. Apesar do seu tamanho reduzido, julgamos que contém tudo o que há de mais importante para os estudantes conhecerem esta área interdisciplinar.
Fazemos uma abordagem equilibrada do tema proposto, integrando ao longo do texto, não só as perspectivas relativas ao estudo e desenvolvimento do consumo, mas também as que dizem respeito ao comportamento do consumidor. Esperamos que estudantes e professores a consideram informativa e interessante de ler e que seja relevante para o seu trabalho.

Detalhes
Editora Escolar Editora
Categorias
Editora Escolar Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Carlos Barracho
Carlos Barracho
Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos