Controlo de Gestão em Marketing - análise, planeamento e controlo

26,40 €
Envio previsto até

Marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing. Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, o departamento de marketing tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das atividades de marketing. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz. Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Fora de coleção
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores José Vaz Ferreira
José Vaz Ferreira
Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos