Estratégias e Processos de Internacionalização - Vol VI

13,10 €
Envio previsto até

Muitas vezes as empresas sentem o impulso e a necessidade de se lançarem nos mercados internacionais, quando o mercado nacional está saturado ou quando pretendem diversificar os mercados, tendo em vista explorar as suas capacidades tecnológicas e as suas vantagens competitivas, ou reduzir os custos e diversificar os riscos.
A escolha das estratégias e das formas de internacionalização depende da natureza do negócio, dos objetivos da empresa, do tipo do produto e do ambiente competitivo local.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Biblioteca do Gestor
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Manuel Alberto Ramos Maçães
Manuel Alberto Ramos Maçães

Doutorado em Ciências Empresariais, Área de Marketing e Gestão Estratégica, pela Universidade do Minho.
Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.
Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Professor da Universidade Lusíada Norte - Porto e Vila Nova de Famalicão e da Universidade Fernando Pessoa.
Larga experiência de gestão ao nível técnico, de direção e de administração de instituições financeiras e organismos públicos.

Partilhar
Ler Amostra Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos