Gestão de vendas - Adaptar para vencer numa era relacional e digital

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O mundo dos negócios B2B mudou. A área de compras mudou. E o segmento de vendas está perante um enorme desafio de adaptação ao contexto competitivo atual.

O foco no cliente é a questão central do negócio, mas nem sempre esta lógica tem sido traduzida na atividade de vendas. Este livro foi escrito para empresários, diretores, gestores de vendas, vendedores, estudantes do ensino superior e de pós-graduações, com o intuito de apresentar a gestão de vendas numa lógica de customer centricity e profundamente integrada com as outras áreas funcionais da empresa. Combina elementos essenciais de teoria com a prática de vendas, sugerindo também caminhos a seguir num contexto de negócios hiperdinâmicos, influenciados pela tecnologia e pela Covid-19.

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Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Luís Raimundo Schwab
Luís Raimundo Schwab

Luís Schwab tem um PhD em Economia de Empresa pela Universidade Rey Juan Carlos, um mestrado em Gestão e um MBA pela Universidade Católica Portuguesa.

Desempenhou funções de diretor-geral, diretor de marketing, gestor de projeto, KAM, vendedor, e consultor interno e externo em multinacionais, PMEs, microempresas e setor público Atualmente é professor no IPAM.

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