HBR 10 Artigos Essenciais - Marketing Estratégico

Vários
21,90 €
Envio previsto até

Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio.

Este livro vai inspirá-lo para:
- Compreender qual é realmente o seu negócio.
- Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas.
- Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca.
- Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas.
- Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção HBR 10 Artigos Essenciais
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Vários
Vários
.
Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos