História interminável

13,00 €
Envio previsto até

Era uma vez uma história sempre disponível para acolher e incluir. Uma história atentíssima ao que a rodeia e muito respeitadora. Tem as suas ideias, é certo, mas está sempre disposta a abrir os braços ao novo e ao diferente. Trata-se de uma história que está sempre a começar. Que teima em não chegar ao fim, para que todos possam entrar... 

Detalhes
Editora Paulinas
Categorias
Editora Paulinas
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Cátia Vidinhas, Marta Duque Vaz
Marta Duque Vaz

Andou sempre por dentro dos livros. Confessa-se leitora, em primeiríssimo lugar. Começou a escrever nos jornais regionais, em Vila Nova de Famalicão, onde nasceu; passou pelo Semanário Minho, em Braga e pelo Diário de Notícias, no Porto, mantendo-se sempre no jornalismo de imprensa, a sua paixão mais antiga, depois da poesia. Viajou, mudou de profissão, foi gestora em diversas empresas e, em 2009, regressou, ao jornalismo. Escreveu “A Senhora Clap e o Mundo na Palma das Mãos”, adaptado a uma peça de teatro, em 2016, no Rio de Janeiro. É mentora e dinamizadora de projetos na área da Educação Não Formal, nomeadamente AntropoConversas, oficinas de antropologia para crianças. Licenciada em Antropologia, vive no Porto desde os 19 anos. Mudou a sua vida para poder contar histórias. Com tempo e memória.

Cátia Vidinhas

Cátia Vidinhas nasceu em 1989. É licenciada em Design Gráfico, tem uma pós-graduação em Design da Imagem e mestrado em Multimédia. Em 2015, viu o seu trabalho destacado pelo Prémio Nacional de Ilustração com o livro WonderPorto. Em 2017, foi a vez do livro Infâncias, distinguido pelo Golden Pinwheel Young Illustrators Competition e eleito, pela brasileira Fundação Nacional do Livro infantil e juvenil, o melhor livro na categoria «Literatura em Língua Portuguesa».

Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos