Inteligência Emocional Virtual

16,40 €
Envio previsto até
Seja consciente, empático e autêntico - mesmo atrás de um ecrã. Gerir a sua equipa, construir relações e confiança, e possibilitar reuniões eficazes com os seus trabalhadores num regime híbrido ou completamente remoto é um desafio.
Este livro explora como desenvolver, praticar e demonstrar a sua inteligência emocional e competências sociais num ambiente virtual ou híbrido. Irá aprender a fazer com que a sua equipa se sinta ouvida, a dar voz a todos numa conversa e a estabelecer ligações reais.
Este volume inclui trabalhos de: Amy C. Edmondson, Mark Mortensen, Heidi K. Gardner e Amanda Sinclair.
Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção HBR Inteligência Emocional
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Harvard Business Review Press
Harvard Business Review Press

Harvard Business Review (HBR) é uma publicação que tem como principal objetivo a reflexão sobre as melhores práticas na gestão de negócios. Os artigos da HBR abrangem áreas como liderança, mudança organizacional, negociação, estratégia, operações, marketing, finanças e gestão de recursos humanos.

Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos