Liderança Oceano Azul

13,10 €
Envio previsto até
O artigo que lançou um novo desafio à liderança, um clássico essencial dos mestres da Estratégia Oceano Azul no seu bolso.

Há dez anos, W. Chan Kim e Renée Mauborgne apresentaram ao mundo a ideia inovadora da Estratégia Oceano Azul, um modelo para descobrir mercados inexplorados e fazê-los prosperar. Neste artigo intemporal, partem dos ensinamentos desta estratégia para lançar um desafio à liderança: fazer com que todos os colaboradores atinjam o seu máximo potencial. De acordo com estudos, 70% das pessoas sentem-se desconectadas do trabalho e não estão nada entusiasmadas. Quando as empresas conseguem suscitar maiores níveis de energia e empenho, os resultados crescem em flecha, assim como a realização pessoal de todos os envolvidos. O problema é que nem todos os líderes sabem como motivar o melhor que há em todos os que o rodeiam. Neste artigo, descobrirá uma abordagem direcionada aos diversos níveis de casa empresa e que atividades e estratégias devem as diferentes lideranças adotar para fazerem com que todos deem o seu melhor, em qualquer situação. Com a Estratégia Oceano Azul, os líderes não têm de mudar quem são, sendo o foco direcionado para a escolha das tarefas certas, o que facilita a mudança e coloca o sucesso ao alcance de todos.
Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Clássicos HBR
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Renée Mauborgne, W. Chan Kim
W. Chan Kim
Codiretor do Blue Ocean Strategy Institute da INSEAD. É presidente da cátedra Bruce D. Henderson – The Boston Consulting Group e professor titular de Estratégia e Gestão Internacional na INSEAD, França.
Renée Mauborgne
Partilhar
Book Search
Top Vendas da categoria Ver Todos