Marketing e Gestão da Relação com o Cliente - Vol. VIII

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Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial. Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP).
É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de construir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

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Editora Actual Editora
Coleção Biblioteca do Gestor
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Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Manuel Alberto Ramos Maçães
Manuel Alberto Ramos Maçães

Doutorado em Ciências Empresariais, Área de Marketing e Gestão Estratégica, pela Universidade do Minho.
Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.
Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Professor da Universidade Lusíada Norte - Porto e Vila Nova de Famalicão e da Universidade Fernando Pessoa.
Larga experiência de gestão ao nível técnico, de direção e de administração de instituições financeiras e organismos públicos.

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