Marketing Lateral

20,70 €
Envio previsto até

Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical – a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas – já não é eficaz, atingiu os seus limites.
Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo – do Kinder Surpresa à boneca Barbie – o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Marketing
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Philip Kotler, Fernando Trías de Bes
Philip Kotler
Professor de Marketing Internacional na faculdade de Gestão da Northwestern University, sendo unanimemente considerado o pai do marketing moderno. Autor de uma obra vastíssima, traduzida em dezenas de línguas, dele publicou a Actual Vencer em Tempo de Caos (2009) e Marketing 3.0. Do Produto e do Consumidor até ao Espírito Humano (2010). Kotler foi também consultor de várias empresas, como a IBM, o Bank of America, a General Electric e a AT&T.
Fernando Trías de Bes
Fundador e sócio da Salvetti & Llombart, uma empresa especializada em consultoria e estudos de mercado, de âmbito internacional, que tem como clientes multinacionais como a Pepsi, a Sony, a HP, a McKinsey, a Nestlé e a Danone. É, também, consultor de marketing e professor desta disciplina do departamento de Marketing da faculdade de Gestão ESADE, em Barcelona.
Partilhar
Ler Amostra Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos