O Livro Vermelho das Vendas
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Os 12,5 princípios infalíveis para vender mais e melhor «PORQUE É QUE ESTE LIVRO É
VERMELHO? O VERMELHO é a cor da paixão. E a paixão é o ponto fulcral das vendas. Sem
paixão não se vende. VERMELHO é a cor do amor. Se não gosta daquilo que vende, venda outra
coisa. VERMELHO é a mais brilhante das cores. E você terá de ser brilhante para fazer da
venda uma compra. VERMELHO é a cor mais visível. Você deve ser visível para os seus
clientes com uma mensagem de valor e não apenas com um discurso de venda. E VERMELHO é
fogo. Se você não estiver de mão quente, irá perder para quem estiver. Todos estes
atributos da cor VERMELHO devem estar presentes num vendedor enquanto parte fundamental do
seu sucesso. Se não gosta, se não sente paixão, se não está de mão quente, vai perder a
venda para quem estiver. O Livro Vermelho das Vendas não é VERMELHO por acaso: (...) é pelo
amor que o leitor sente por aquilo que faz.»
| Editora | Gestão Plus Edições |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Gestão Plus Edições |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Jeffrey Gitomer |
Jeffrey Gitomer
Jeffrey é autor de vários bestsellers do New York Times, sendo o mais conhecido A Bíblia das Vendas.
Jeffrey realiza seminários públicos e empresariais, gere reuniões de vendas anuais e conduz programas de formação ao vivo e virtuais sobre vendas, atitude, confiança, fidelização do cliente e desenvolvimento pessoal.
Entre os seus clientes incluem-se as empresas Coca‑Cola, Caterpillar, BMW, Hilton, IBM, Time Warner, Wells Fargo Bank, BlueShield, Carlsberg, AC Nielsen, MetLife, The New York Post, entre centenas de outras.
Vários jornais de negócios dos EUA e da Europa editam uma coluna de opinião de Jeffrey, lida por mais de quatro milhões de pessoas todas as semanas.
Para saber mais, visite o site do autor: gitomer.com
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A Bíblia das VendasA BÍBLIA DAS VENDAS Bestseller do New York Times «TODOS QUEREM TER SUCESSO NAS VENDAS. A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO O TEM. NÃO É QUE NÃO CONSIGAM. SIMPLESMENTE NÃO SABEM COMO.» JEFFREY GITOMER A Bíblia das Vendas surgiu como um recurso fundamental para as vendas há mais de 20 anos. Antes dos e-mails. Antes da Internet. E quando as chamadas custavam 50 centavos por minuto. Os tempos mudaram. A Bíblia das Vendas também. Nada acontece nos negócios até que alguém venda alguma coisa. Vende para que a fábrica possa produzir as encomendas, para que o produto possa ser entregue, para que os salários dos administrativos possam ser pagos e para que o novo sistema informático para o Departamento de Contabilidade possa ser comprado. Para alcançar o sucesso nas vendas, é preciso perceber que não há apenas uma forma de vender — há milhares. Aprenda um pouco com toda a gente, combine o que aprendeu com a sua experiência e adapte tudo à sua personalidade. A partir daí, desenvolva o seu estilo. O clássico bestseller de Jeffrey Gitomer, dá-lhe os métodos e estratégias de venda mais eficazes — todos os dias, em situações de venda no mundo real. A Bíblia das Vendas já ajudou dezenas de milhares de vendedores em todo o mundo: alcançaram o seu potencial e fecharam negócios. E vai ajudá-lo também a si. Está à espera de quê? OS LIVROS DE JEFFREY GITOMER JÁ VENDERAM MILHÕES DE EXEMPLARES POR TODO O MUNDO. Citações de Jeffrey Gitomer «As pessoas não gostam que lhes vendam, mas adoram comprar.» «As respostas mais difíceis nas vendas são as que tem de dar a si mesmo.» «Numa situação normal, as pessoas querem fazer negócio com os amigos. Numa situação não tão normal, as pessoas continuam a querer fazer negócio com os amigos.» «Quanto mais falar e perguntar sobre eles, mais eles gostarão de si.» «São os pensamentos por trás das palavras que diz que geram a sua atitude.» «As pessoas compram pelas razões delas, não pelas suas. Descubra primeiro as delas.» «Venda pela relação, não pela comissão.» «Um testemunho vale mais do que 100 argumentos de vendas.» «Não se tornará excelente a vender de um dia para o outro. Tornar‑se-á excelente a vender dia após dia.»
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