O quarto apogeu da História de Portugal já começou.
Está escrito na história e no Zodíaco: Portugal vai voltar a estar no centro do mundo. O Euro de Eder ou a Eurovisão de Salvador foram apenas os primeiros sinais.
No dia 13 de Maio de 2017 o Papa Francisco canonizava em Fátima os pastorinhos Francisco e Jacinta. A milhares de quilómetros dali, na Ucrânia, outros dois irmãos (um Salvador e a sua irmã) subiam vitoriosos ao palco do Festival Eurovisão da Canção Simples coincidência? João Medeiros garante que não. O astrólogo tem lido, no Zodíaco, nos mitos e nos ciclos do nosso país, evidências reveladoras de que estamos a viver uma fase única e potencialmente gloriosa: o início do Quarto Apogeu da História de Portugal. João Medeiros, autor de A Carta, apresenta agora uma obra sobre o destino coletivo da nação: O Zodíaco de Portugal. Recorda mitos como o sebastianismo, os Templários ou o Quinto Império e relaciona-os com o presente; analisa os nossos ciclos históricos, desde a fundação à república.
E conclui: Portugal, e os portugueses, podem desempenhar um papel absolutamente fulcral no futuro da humanidade, que atravessa um momento crítico. Voltaremos a ser o centro do mundo, mas agora a nível espiritual, científico e cultural. É esse o nosso desígnio, que cumpriremos se para tal tivermos visão, coragem e iniciativa.
Talvez não saiba, mas o universo quer vê-lo feliz. E para o ajudar enviou-lhe uma carta
preciosa. Chegou a hora de a abrir.
Vivemos na ilusão de que a vida é breve, chegámos ontem, partimos amanhã. A verdade,
porém, é outra: o nosso espírito é ilimitado, e anseia pela realização plena de todo o seu
potencial. O astrólogo João Medeiros sabe-o bem. Há mais de uma década que investiga as mensagens dos astros e os mistérios da
existência. Neste livro inovador vem dar-nos a boa notícia de que podemos encontrar as
respostas para as perguntas mais urgentes: quem somos, para onde queremos ir e como lá
chegar. O ponto de partida é a carta que os astros nos ofereceram no dia em que nascemos.
Temos lá alguns sinais para encontrar o caminho, como o nosso signo ou ascendente. Mas
precisamos de os enquadrar num contexto muito mais vasto, que João Medeiros nos vai
desvendando. São muitos os caminhos da consciência, e estão todos interligados. Entendê-los, ler A Carta , é vital para que tenha mais energia e saúde, para que encontre respostas no plano
amoroso, para crescer pessoal e profissionalmente. E, acima de tudo, para que entre em
contacto com o seu lado espiritual - é aí que reside a chave última para a felicidade.
Está escrito na história e no Zodíaco: Portugal vai voltar a estar no centro do mundo. O Euro de Eder ou a Eurovisão de Salvador foram apenas os primeiros sinais.No dia 13 de Maio de 2017 o Papa Francisco canonizava em Fátima os pastorinhos Francisco e Jacinta. A milhares de quilómetros dali, na Ucrânia, outros dois irmãos (um “Salvador” e a sua irmã) subiam vitoriosos ao palco do Festival Eurovisão da Canção… Simples coincidência? João Medeiros garante que não. O astrólogo tem lido, no Zodíaco, nos mitos e nos ciclos do nosso país, evidências reveladoras de que estamos a viver uma fase única e potencialmente gloriosa: o início do Quarto Apogeu da História de Portugal.João Medeiros, autor de A Carta, apresenta agora uma obra sobre o destino coletivo da nação: O Zodíaco de Portugal. Recorda mitos como o sebastianismo, os Templários ou o Quinto Império e relaciona-os com o presente; analisa os nossos ciclos históricos, desde a fundação à república. E conclui: Portugal, e os portugueses, podem desempenhar um papel absolutamente fulcral no futuro da humanidade, que atravessa um momento crítico. Voltaremos a ser o centro do mundo, mas agora a nível espiritual, científico e cultural. É esse o nosso desígnio, que cumpriremos se para tal tivermos visão, coragem e iniciativa.
Talvez não saiba, mas o universo quer vê-lo feliz. E para o ajudar enviou-lhe uma carta preciosa. Chegou a hora de a abrir. Vivemos na ilusão de que a vida é breve, chegámos ontem, partimos amanhã. A verdade, porém, é outra: o nosso espírito é ilimitado, e anseia pela realização plena de todo o seu potencial. O astrólogo João Medeiros sabe-o bem. Há mais de uma década que investiga as mensagens dos astros e os mistérios da existência. Neste livro inovador vem dar- nos a boa notícia de que podemos encontrar as respostas para as perguntas mais urgentes: quem somos, para onde queremos ir e como lá chegar. O ponto de partida é a carta que os astros nos ofereceram no dia em que nascemos. Temos lá alguns sinais para encontrar o caminho, como o nosso signo ou ascendente. Mas precisamos de os enquadrar num contexto muito mais vasto, que João Medeiros nos vai desvendando. São muitos os caminhos da consciência, e estão todos interligados. Entendê-los, ler A Carta, é vital para que tenha mais energia e saúde, para que encontre respostas no plano amoroso, para crescer pessoal e profissionalmente. E, acima de tudo, para que entre em contacto com o seu lado espiritual - é aí que reside a chave última para a felicidade.Ver por dentro: