Redes Sociais 360 - 2ª Edição
Ebook Vitalsource
Ebook em formato adaptável a todos os dispositivos.
Acesso online e offline permanente à sua Biblioteca de Ebooks
Saiba mais
A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao longo do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia. Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva as redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipa de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar a sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, o aplicar num contexto profissional.
| Editora | Actual Editora |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Actual Editora |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Vasco Marques |
Vasco Marques é licenciado e mestre em Gestão e Negócios pela Atlântico Business School. Tem um MBA com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. É também Microsoft Certified Trainer (MCT) e Google Ads Certified. Consultor de marketing digital, formador e docente em pós-graduações e formações executivas de referência, fundou a empresa W2B, com presença em www.web2business.pt, certificada pela DGERT, onde desenvolve soluções de marketing digital, consultoria e formação com certificação no regime online e presencial. Com mais de vinte anos de experiência, participou em centenas de eventos, em todos os distritos de Portugal e em outros países, com informação em www.vascomarques.com. Criou o método Marketing Digital 360 e a marca Digital 360, com programas de especialização certificados, disponíveis em www.masterdigital360.com" www.masterdigital360.com. Fundou a Vasco Marques – Digital Academy, proporcionando formações modulares ou ciclos completos em formato online, presencial ou blended, com características específicas ajustadas às necessidades dos profissionais e das empresas, disponível em www.vascomarques.academy www.vascomarques.academy. Também é autor dos livros Marketing Digital 360, Redes Sociais 360 e Vídeo Marketing. Mais informações em www.vascomarques.digital www.vascomarques.digital.
-
Vídeo Marketing - Conquiste Mais Audiências OnlineNum formato prático, baseado na experiência profissional do autor, este livro vai-lhe permitir, num curto espaço de tempo, iniciar a sua produção de vídeos. Se já tem conhecimentos poderá avançar em outras áreas mais específicas, aprimorando a comunicação audiovisual, para atingir os seus objetivos eficazmente. Apresentação de uma ideia, um website ou evento | Publicidade em vídeo para promover negócio | Produção em cenário virtual e efeitos especiais | Vídeo educativo com partilha de conhecimento | Animar elementos gráficos para dar vida a ideias | CV atrativo para conquistar novas oportunidades | Transmitir eventos em direto para mais interação ! Produza vídeo facilmente com ferramentas gratuitas. | Realize vídeos fantásticos, mesmo que seja um amador. | Edite vídeos no seu smartphone ou tablet, Android ou iOS. | Obtenha mais alcance no Facebook, YouTube e Redes Sociais. | Escolha o equipamento certo, investindo apenas o essencial. | Utilize soluções profissionais para resultados excecionais. | Venda online os seus produtos ou serviços, com impacto. -
Marketing Digital 360Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio! -
Vídeo Marketing - Conquiste Mais Audiências OnlineNum formato prático, baseado na experiência profissional do au-tor, este livro vai-lhe permitir, num curto espaço de tempo, iniciar a sua produção de vídeos. Se já tem conhecimentos poderá avançar em outras áreas mais específicas, aprimorando a comunicação audiovisual, para atingir os seus objetivos eficazmente. Apresentação de uma ideia, um website ou evento | Publicidade em vídeo para promover negócio | Produção em cenário virtual e efeitos especiais | Vídeo educativo com partilha de conhecimento | Animar elementos gráficos para dar vida a ideias | CV atrativo para conquistar novas oportunidades | Transmitir eventos em direto para mais interação ! Produza vídeo facilmente com ferramentas gratuitas. | Realize vídeos fantásticos, mesmo que seja um amador. | Edite vídeos no seu smartphone ou tablet, Android ou iOS. | Obtenha mais alcance no Facebook, YouTube e Redes Sociais. | Escolha o equipamento certo, investindo apenas o essencial. | Utilize soluções profissionais para resultados excecionais. | Venda online os seus produtos ou serviços, com impacto. VER POR DENTRO Ver página inteira -
Marketing Digital 360 - 2ª EdiçãoTemas deste livro: 1.Estratégia Marketing Digital 2.Web 3.Mobile Marketing 4.Website Profissional 5.Blog 6.Loja Online 7.Landing Pages 8.E-Mail Marketing 9.Facebook 10.YouTube 11.Instagram 12.Social Media 13.Criação de Conteúdos 14.Produção de Vídeo 15.Search Engine Optimization 16.Google AdWords 17.Google Analytics 18.Ferramentas de Produtividade VER POR DENTRO Ver página inteira -
Redes Sociais 360A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao longo do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia. Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia assertiva as redes sociais para a sua empresa; ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online; à equipa de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais; ao profissional que deseja iniciar a sua atividade neste mundo; mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, o aplicar num contexto profissional. -
Marketing Digital de A a ZEste manual destina-se a quem estiver a dar os primeiros passos no marketing digital, ou em alguma das áreas integrantes, e que pretenda adquirir rapidamente competências estratégicas. Dirige-se ao empresário, diretor ou gestor que deseje saber a melhor estratégia a seguir e que pretenda comunicar com proficiência sobre este tema. Ao profissional que queira desbravar caminho no mundo digital. Ao estudante que esteja a começar nesta área. Mas também aos profissionais que não dominem todas as áreas ou que ainda tenham poucos anos de experiência. Aquele que tiver mais conhecimentos será também beneficiado com as ideias práticas dos vários capítulos e, ainda, com o vasto glossário incluído, que abrange o nível inicial e o mais avançado. É um guia simples, mas seguro, para descodificar terminologias e para ajudar a conhecer as principais possibilidades do marketing digital aplicadas no mundo profissional. A terceira edição conta com uma atualização completa e contém um desdobrável destacável, para definir uma estratégia de marketing digital. -
Marketing Digital ProEste manual destina-se a quem já tem conhecimentos de marketing digital e que pretenda obter mais vendas online através de táticas avançadas. Dirige-se ao empresário, diretor ou gestor que deseje descobrir formas de otimizar o seu negócio e obter mais resultados. Ao profissional que queira ir mais longe no mundo digital, aportando mais valor na sua missão. É um manual prático, contendo dicas, técnicas, táticas e estratégias que irão trazer aumentos de desempenho nas diversas áreas do marketing digital. Pode ser aplicado para aumentar resultados de uma loja online, venda de produtos ou serviços, aquisição de leads qualificados ou aumentar notoriedade de uma marca. -
Agenda de Marketing e Redes Sociais (Argolas Perpétua Internacional)É um manual prático, para conseguir de forma mais rápida delinear uma estratégia de conteúdos, planear, desenhar e implementar táticas, com a ajuda de modelos e orientações. Com ele poderá comunicar eficazmente online, nas redes sociais ou em qualquer outro meio de comunicação.É uma grande fonte de inspiração, com mais de 1100 datas comemorativas e uma lista de ideias para gerar conteúdos. Conflui de uma forma simples e atrativa instrumentos para ir mais longe, fruto da experiência profissional e de outros livros de Vasco Marques, integrando conhecimento de uma forma didática, apresentado de forma a estimular a criatividade e a produtividade do leitor.Esta versão perpétua de argolas tem a grande vantagem de poder começar a ser utilizada em qualquer mês de qualquer ano. Está também preparada para o mercado internacional, abrangendo mais de 30 países, especialmente países lusófonos, Espanha e EUA.Para além de uma agenda diária, é um manual prático para consultores, profissionais de comunicação ou marketing, empreendedores, professores e para todas as pessoas com interesse em comunicar online ou nos meios tradicionais.
-
Marketing Internacional - Negócios à Escala GlobalEscrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação. O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.VER POR DENTRO Ver página inteira