O universo fala consigo. Saiba como o compreender.
O meu nome é Laura Lynne Jackson e sou médium psíquica. Ajudo a ligar as pessoas ao Outro Lado. E a primeira coisa que lhe quero dizer é isto: Não precisa de um médium para comunicar com o Outro Lado.
Pode ser apenas uma luz que pisca. Ou uma borboleta a pousar-lhe num braço. Ou uma mensagem vazia no telemóvel, um arco-íris no céu, um esquilo de passagem... O universo está constantemente a enviar-lhe Sinais, de manhã até à noite (e mesmo durante o sonho). Podem ser recados de entes queridos, podem ser avisos ou conselhos dos seus guias ou até respostas para perguntas antigas. O universo fala consigo apenas tem de aprender a compreendê-lo. Laura Lynne Jackson, a mais conceituada medium psíquica americana, vai ensinar-nos a reconhecer e interpretar esses sinais. O que quer dizer uma moeda que cai de pé? E uma chamada não atendida? Graças a anos de prática, e milhares de comunicações recebidas e partilhadas, a autora usa as suas extraordinárias capacidades mediúnicas para nos mostrar que nunca estamos sozinhos. E, também, para nos mostrar que esse poder de ler o universo está ao alcance de todos. Assim que começamos a fazer as perguntas certas e a interpretar as respostas, passamos a encontrar um sentido em tudo o que nos rodeia, vemos luzes onde antes havia apenas escuridão luzes essas que nos guiarão para novos caminhos.
Laura Lynne Jackson estava atrasada. Do outro lado da cidade, dezanove pais e mães, que tinham perdido os filhos, esperavam ansiosamente por ela. Laura estava numa pilha de nervos, não sabia como os poderia vir a consolar. Quando parou num semáforo, porém, as crianças chegaram. Laura sentiu-lhes a presença dentro do carro. Todas tinham mensagens, e queriam que a médium as transmitisse. Mais tarde, ao chegar à reunião de pais, já sabia o que lhes dizer. Os filhos tinham-na visitado, estavam bem. E queriam apenas libertar os pais da dor de os terem perdido. Durante anos, Laura viveu com um dom secreto. Tinha extraordinários poderes mediúnicos, e não sabia como lidar com eles. Começou a senti-los quando um dia, num ataque de pânico, previu a morte do avô. E cresceu assim, a esconder a verdade de todos, angustiada por ver o que mais ninguém via, envergonhada por conseguir ler auras, pensamentos. E, sobretudo, por ouvir as vozes de quem já cá não estava. Em adulta, e durante mais de vinte anos, viveu uma vida dupla. De dia era professora, à noite mediava a conversa entre aqueles que tinham ficado e aqueles que tinham partido. Só quando um painel de cientistas lhe certificou o dom é que começou a sentir-se em paz consigo mesma. Decidiu então contar a sua história e escrever este livro transformador. A Luz que nos Une abre-nos as portas para o mundo que existe para além da vida e da morte.
Entre os que ficam e os que partem haverá sempre uma ponte. Laura Lynne Jackson estava atrasada. Do outro lado da cidade, dezanove pais e mães, que tinham perdido os filhos, esperavam ansiosamente por ela. Laura estava numa pilha de nervos, não sabia como os poderia vir a consolar. Quando parou num semáforo, porém, as crianças chegaram. Laura sentiu-lhes a presença dentro do carro. Todas tinham mensagens, e queriam que a médium as transmitisse. Mais tarde, ao chegar à reunião de pais, já sabia o que lhes dizer. Os filhos tinham-na visitado, estavam bem. E queriam apenas libertar os pais da dor de os terem perdido.Durante anos, Laura viveu com um dom secreto. Tinha extraordinários poderes mediúnicos, e não sabia como lidar com eles. Começou a senti-los quando um dia, num ataque de pânico, previu a morte do avô. E cresceu assim, a esconder a verdade de todos, angustiada por ver o que mais ninguém via, envergonhada por conseguir ler auras, pensamentos. E, sobretudo, por ouvir as vozes de quem já cá não estava. Em adulta, e durante mais de vinte anos, viveu uma vida dupla. De dia era professora, à noite mediava a conversa entre aqueles que tinham ficado e aqueles que tinham partido. Só quando um painel de cientistas lhe certificou o dom é que começou a sentir-se em paz consigo mesma. Decidiu então contar a sua história e escrever este livro transformador. A Luz que nos Une abre-nos as portas para o mundo que existe para além da vida e da morte.Ver por dentro:Multimdia:
O meu nome é Laura Lynne Jackson e sou médium psíquica. Ajudo a ligar as pessoas ao Outro Lado. E a primeira coisa que lhe quero dizer é isto: Não precisa de um médium para comunicar com o Outro Lado.
Pode ser apenas uma luz que pisca. Ou uma borboleta a pousar-lhe num braço. Ou uma mensagem vazia no telemóvel, um arco-íris no céu, um esquilo de passagem… O universo está constantemente a enviar-lhe Sinais, de manhã até à noite (e mesmo durante o sonho). Podem ser recados de entes queridos, podem ser avisos ou conselhos dos seus guias ou até respostas para perguntas antigas. O universo fala consigo – apenas tem de aprender a compreendê-lo. Laura Lynne Jackson, a mais conceituada medium psíquica americana, vai ensinar-nos a reconhecer e interpretar esses sinais. O que quer dizer uma moeda que cai de pé? E uma chamada não atendida? Graças a anos de prática, e milhares de comunicações recebidas e partilhadas, a autora usa as suas extraordinárias capacidades mediúnicas para nos mostrar que nunca estamos sozinhos. E, também, para nos mostrar que esse poder de “ler” o universo está ao alcance de todos. Assim que começamos a fazer as perguntas certas e a interpretar as respostas, passamos a encontrar um sentido em tudo o que nos rodeia, vemos luzes onde antes havia apenas escuridão – luzes essas que nos guiarão para novos caminhos.
Nos anos 70, os psicólogos norte-americanos concluíram que as pessoas com maior autoconfiança tinham mais sucesso. O psicólogo social Roy F. Baumeister, que então começava a trabalhar como investigador na Universidade de Princeton, não duvidava. Mas questionou-se: e então as pessoas com baixa auto-estima? O que poderia a Psicologia fazer por elas? Ao longo das décadas seguintes, Baumeister procurou respostas. Analisou estudos anteriores (como o das gomas, de Walter Mischel) e conduziu uma série de experiências pioneiras. Provou que o sucesso depende sobretudo do autocontrolo. E provou também que o autocontrolo pode ser exercitado, tal como um músculo, com resultados surpreendentes. A Força da Vontade sintetiza centenas de artigos científicos publicados por Baumeister, e aqui explicados numa linguagem acessível por John Tierney, especialista em ciência do New York Times.Ver por dentro: