A Bíblia das Vendas
A BÍBLIA DAS VENDAS
Bestseller do New York Times
«TODOS QUEREM TER SUCESSO NAS VENDAS. A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO O TEM. NÃO É QUE NÃO CONSIGAM. SIMPLESMENTE NÃO SABEM COMO.»
JEFFREY GITOMER
A Bíblia das Vendas surgiu como um recurso fundamental para as vendas há mais de 20 anos. Antes dos e-mails. Antes da Internet. E quando as chamadas custavam 50 centavos por minuto. Os tempos mudaram. A Bíblia das Vendas também.
Nada acontece nos negócios até que alguém venda alguma coisa. Vende para que a fábrica possa produzir as encomendas, para que o produto possa ser entregue, para que os salários dos administrativos possam ser pagos e para que o novo sistema informático para o Departamento de Contabilidade possa ser comprado.
Para alcançar o sucesso nas vendas, é preciso perceber que não há apenas uma forma de vender — há milhares. Aprenda um pouco com toda a gente, combine o que aprendeu com a sua experiência e adapte tudo à sua personalidade. A partir daí, desenvolva o seu estilo.
O clássico bestseller de Jeffrey Gitomer, dá-lhe os métodos e estratégias de venda mais eficazes — todos os dias, em situações de venda no mundo real. A Bíblia das Vendas já ajudou dezenas de milhares de vendedores em todo o mundo: alcançaram o seu potencial e fecharam negócios. E vai ajudá-lo também a si. Está à espera de quê?
OS LIVROS DE JEFFREY GITOMER JÁ VENDERAM MILHÕES DE EXEMPLARES POR TODO O MUNDO.
Citações de Jeffrey Gitomer
«As pessoas não gostam que lhes vendam, mas adoram comprar.»
«As respostas mais difíceis nas vendas são as que tem de dar a si mesmo.»
«Numa situação normal, as pessoas querem fazer negócio com os amigos. Numa situação não tão normal, as pessoas continuam a querer fazer negócio com os amigos.»
«Quanto mais falar e perguntar sobre eles, mais eles gostarão de si.»
«São os pensamentos por trás das palavras que diz que geram a sua atitude.»
«As pessoas compram pelas razões delas, não pelas suas. Descubra primeiro as delas.»
«Venda pela relação, não pela comissão.»
«Um testemunho vale mais do que 100 argumentos de vendas.»
«Não se tornará excelente a vender de um dia para o outro. Tornar‑se-á excelente a vender dia após dia.»
| Editora | Alma dos Livros |
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| Categorias | |
| Editora | Alma dos Livros |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Jeffrey Gitomer |
Jeffrey é autor de vários bestsellers do New York Times, sendo o mais conhecido A Bíblia das Vendas.
Jeffrey realiza seminários públicos e empresariais, gere reuniões de vendas anuais e conduz programas de formação ao vivo e virtuais sobre vendas, atitude, confiança, fidelização do cliente e desenvolvimento pessoal.
Entre os seus clientes incluem-se as empresas Coca‑Cola, Caterpillar, BMW, Hilton, IBM, Time Warner, Wells Fargo Bank, BlueShield, Carlsberg, AC Nielsen, MetLife, The New York Post, entre centenas de outras.
Vários jornais de negócios dos EUA e da Europa editam uma coluna de opinião de Jeffrey, lida por mais de quatro milhões de pessoas todas as semanas.
Para saber mais, visite o site do autor: gitomer.com
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O Pequeno Livro Vermelho de Respostas Sobre Vendas - 99,5 Respostas do Mundo Real que fazem sentido, criam vendas e geram dinheiro74 por cento de todos os vendedores não conhecem as MELHORES respostas para as situações, oportunidades e obstáculos de venda que enfrentam. Nem sempre têm as MELHORES respostas sobre onde estão, o que dizer, o que fazer ou como fazê-lo... de forma a que resulte numa venda! -
O Livro Vermelho das VendasOs 12,5 princípios infalíveis para vender mais e melhor.«PORQUE É QUE ESTE LIVRO É VERMELHO?O VERMELHO é a cor da paixão. E a paixão é o ponto fulcral das vendas. Sem paixão não se vende.VERMELHO é a cor do amor.Se não gosta daquilo que vende, venda outra coisa.VERMELHO é a mais brilhante das cores.E você terá de ser brilhante para fazer da venda uma compra.VERMELHO é a cor mais visível.Você deve ser visível para os seus clientes com uma mensagem de valor e não apenas com um discurso de venda.E VERMELHO é fogo.Se você não estiver de mão quente, irá perder para quem estiver.Todos estes atributos da cor VERMELHO devem estar presentes num vendedor enquanto parte fundamental do seu sucesso. Se não gosta, se não sente paixão, se não está de mão quente, vai perder a venda para quem estiver. O Livro Vermelho das Vendas não é VERMELHO por acaso: (…) é pelo amor que o leitor sente por aquilo que faz.» -
O Livro Vermelho das VendasOs 12,5 princípios infalíveis para vender mais e melhor «PORQUE É QUE ESTE LIVRO É VERMELHO? O VERMELHO é a cor da paixão. E a paixão é o ponto fulcral das vendas. Sem paixão não se vende. VERMELHO é a cor do amor. Se não gosta daquilo que vende, venda outra coisa. VERMELHO é a mais brilhante das cores. E você terá de ser brilhante para fazer da venda uma compra. VERMELHO é a cor mais visível. Você deve ser visível para os seus clientes com uma mensagem de valor e não apenas com um discurso de venda. E VERMELHO é fogo. Se você não estiver de mão quente, irá perder para quem estiver. Todos estes atributos da cor VERMELHO devem estar presentes num vendedor enquanto parte fundamental do seu sucesso. Se não gosta, se não sente paixão, se não está de mão quente, vai perder a venda para quem estiver. O Livro Vermelho das Vendas não é VERMELHO por acaso: (...) é pelo amor que o leitor sente por aquilo que faz.»
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As 48 Leis do PoderPara aqueles que querem ter poder, são espectadores do poder, ou querem escudar-se contra o poder…Há quem brinque com o poder e perca tudo num erro fatal. Há quem vá longe demais e quem não vá suficientemente longe. Há, no entanto, quem dê exactamente todos os passos certos e seja capaz de atrair a si o poder com uma perícia quase sobre-humana.Ao longo dos tempos, escritores e filósofos colocaram-se a seguinte pergunta: Quais as lições a aprender com os sucessos e fracassos dos nossos predecessores?Apesar de os vários escritos sobre poder a que hoje temos acesso se estenderem por um período de mais de três mil anos, constatamos que se repetem tendências e temas comuns - aqueles que apontam para uma essência de poder e que sugerem a existência de características capazes de regular o seu aumento. As 48 leis são intemporais e absolutas. -
Cálculo e Processamento SalarialEm Portugal não existe uma estabilização laboral e fiscal, obrigando os técnicos de processamento salarial a manter uma atualização constante de conhecimentos. Esta edição integra as mais significativas alterações ocorridas recentemente, como as que se referem ao Código do Trabalho, à Agenda do Trabalho Digno, em vigor desde 01 de maio de 2023, e ao OE 2024. Acompanhamos com especial atenção as regras e os cálculos das pensões para 2023 e 2024, o reforço de modalidades de trabalho (teletrabalho) com a introdução de meios digitais e toda a legislação de suporte na aplicação e contabilização de custos que as empresas podem ter a liquidar mensalmente com os trabalhadores, isentas de IRS e TSU.Esta 6.ª edição atualizada realça a relação das empresas com a entrada em vigor da Lei n.º 13/2023 de 03 de abril, entre outros diplomas. Foram criados mais casos práticos que possibilitassem a orientação prática na aplicação da lei. Contém as principais novidades fiscais com impacto no processamento salarial das empresas, nomeadamente o IRS jovem, o Programa Regressar, aumentos salariais com incentivos fiscais para os trabalhadores e empresas, novos limites de tributação para as ajudas de custo e pagamento ao quilómetro, subsidiação de rendas, pagamento de passes sociais e bilhética com majoração de IRC, entre outras. Aborda também as alterações ao Fundo de Compensação do Trabalho e ao Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho.· Noções de Processamento Salarial· Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral· Horários de Trabalho. Regime de Adaptabilidade. Banco de Horas. Trabalho Suplementar· Faltas Justificadas Com e Sem Remuneração versus Injustificadas/Férias/Feriados· Proteção Social no Âmbito da Segurança Social· Flexissegurança e as Alterações ao Código do Trabalho" -
Fundamentos de MarketingO marketing é uma técnica de gestão utilizada atualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessidades e interesses do mercado onde atuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial. O que é exatamente o marketing, qual o seu domínio de ação, quais as suas principais variáveis, os seus objetivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objetiva, este livro expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os conceitos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing. Este livro não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que pretendam dar os primeiros passos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.Vários -
Marketing de ServiçosA evolução das sociedades tem sido acompanhada pela diversificação das necessidades e dos comportamentos dos vários agentes económicos. Recentemente, os avanços estão essencialmente correlacionados com os impactos resultantes da globalização e da inovação tecnológica. Diferentes hábitos de consumo e novos modelos de gestão contribuem para que um número crescente de funções, originariamente desempenhadas pelos próprios indivíduos e organizações, sejam efetuadas por terceiros. Surgem, assim, outros agentes económicos que, ao desempenharem essas tarefas, as transformam em oportunidades de negócio, contribuindo deste modo para a proliferação de empresas de serviços e para a expansão e importância deste setor nas economias das sociedades modernas. Com efeito, os serviços apresentam atualmente um peso relevante no PIB destas economias, encontrando-se direta ou indiretamente presente na maioria das atividades económicas e relações de troca, mesmo quando o objeto destas relações não seja diretamente o serviço. Como objeto específico da transação, ou até mesmo como mero complemento diferenciador de um produto, os serviços e o marketing a estes associados têm sido alvo de estudo e atenção particular. De facto, dada a natureza e as características intrínsecas dos serviços, o marketing assumiu neste âmbito um estatuto de prática e de disciplina de estudo autónoma. Ao serem reconhecidas as características que distinguem os serviços dos bens de consumo, o Marketing de Serviços emerge por forma a proporcionar uma visão distinta e própria da gestão de marketing neste setor de atividade, através de um conjunto de princípios e de abordagens específicas e essenciais. Partindo dessa realidade observada, o presente livro pretende abordar de forma objetiva e rigorosa, os diversos aspetos relacionados com o Marketing de Serviços, constituindo um elemento de consulta para todos aqueles que se interessam pelo Marketing, particularmente pela problemática desta vertente específica cada vez mais relevante. -
Tudo O Que Pensar, Pense Ao ContrárioTudo o que pensar, pense o contrário é uma audaciosa abordagem ao modo como habitualmente encaramos o trabalho e o nosso mundo. Paul Arden apresenta neste livro observações espirituosas, aforismos e paradoxos ousados, deixando de lado qualquer concelho enfadonho, tudo isto com o objetivo de questionar o que se considera o «senso comum». -
Dar a Volta ao TextoEm Dar a volta ao texto, Martim Mariano reúne tudo o que aprendeu ao longo de 15 anos de experiência como copywriter e criador de conteúdos, e que ensina regularmente nos seus workshops: escrever bem, de modo eficaz e de forma persuasiva. -
O Controlo de Gestão- Ao Serviço da Estratégia e dos GestoresO sistema de controlo de gestão deve ser entendido como fator de desenvolvimento da empresa, na medida em que, afetando o comportamento dos gestores, os alinha no sentido da implementação da estratégia. Neste sentido, deve envolver todos os membros da organização por forma a melhorar os desempenhos individuais e organizacionais. Um adequado sistema de controlo de gestão ajuda a empresa a ter sucesso, pelo que urge divulgar os seus objetivos e as suas técnicas. É isso que nos propomos fazer com a publicação das ideias expressas neste livro. Consideramo-las como um contributo importante para o desenvolvimento da gestão e, que por isso, não poderíamos mantê-las num círculo restrito.