As Upstarts - Como a Uber, a Airbnb e os unicórnios da nova Silicon Valley estão a mudar o mundo
Actual Editora
2018
20,99 €
Ebook Vitalsource
Ebook em formato adaptável a todos os dispositivos.
Acesso online e offline permanente à sua Biblioteca de Ebooks
Saiba mais
Stock Online Temporariamente Indisponível
Há dez anos, era impensável entrar no carro de um estranho ou dormir na casa de alguém que não conhecêssemos, mas atualmente isto é tão básico como encomendar um livro online. A Uber e o Airbnb vingaram nesta nova era: redefiniram bairros, desafiaram as formas como os governos controlam os negócios e alteraram a nossa forma de viajar.
Inflamada pelo espírito dos conhecidos renegados de Silicon Valley, como Steve Jobs e Bill Gates, uma nova geração de empresários está a usar a tecnologia para revolucionar as convenções e diversos setores. São os upstarts, aventureiros fundadores de empresas com um entusiasmo sem limites e muita autoconfiança. Liderados por visionários como Travis Kalanick, da Uber, e Brian Chesky, do Airbnb, estão a redesenhar as regras dos negócios e chegam mesmo a ultrapassar obstáculos éticos e legais.
The Upstarts mostra-nos a história de dois titãs que estão a vingar nesta nova era de tenacidade, conflito e riqueza. Brad Stone partilha connosco as histórias da
Inflamada pelo espírito dos conhecidos renegados de Silicon Valley, como Steve Jobs e Bill Gates, uma nova geração de empresários está a usar a tecnologia para revolucionar as convenções e diversos setores. São os upstarts, aventureiros fundadores de empresas com um entusiasmo sem limites e muita autoconfiança. Liderados por visionários como Travis Kalanick, da Uber, e Brian Chesky, do Airbnb, estão a redesenhar as regras dos negócios e chegam mesmo a ultrapassar obstáculos éticos e legais.
The Upstarts mostra-nos a história de dois titãs que estão a vingar nesta nova era de tenacidade, conflito e riqueza. Brad Stone partilha connosco as histórias da
| Editora | Actual Editora |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Actual Editora |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Brad Stone |
Brad Stone
Brad Stone nasceu em 1971, nos Estados Unidos. É atualmente editor-executivo de tecnologia global da Bloomberg News. Escreve sobre a Amazon e a tecnologia desenvolvida em Silicon Valley há vários anos. Colabora com publicações como a Newsweek e o The New York Times.
Livros dos mesmos Autores
Ver Todos
-
As Upstarts - Como a Uber, a Airbnb e os unicórnios da nova Silicon Valley estão a mudar o mundoHá dez anos, era impensável entrar no carro de um estranho ou dormir na casa de alguém que não conhecêssemos, mas atualmente isto é tão básico como encomendar um livro online. A Uber e o Airbnb vingaram nesta nova era: redefiniram bairros, desafiaram as formas como os governos controlam os negócios e alteraram a nossa forma de viajar. Inflamada pelo espírito dos conhecidos renegados de Silicon Valley, como Steve Jobs e Bill Gates, uma nova geração de empresários está a usar a tecnologia para revolucionar as convenções e diversos setores. São os upstarts, aventureiros fundadores de empresas com um entusiasmo sem limites e muita autoconfiança. Liderados por visionários como Travis Kalanick, da Uber, e Brian Chesky, do Airbnb, estão a redesenhar as regras dos negócios e chegam mesmo a ultrapassar obstáculos éticos e legais. The Upstarts mostra-nos a história de dois titãs que estão a vingar nesta nova era de tenacidade, conflito e riqueza. Brad Stone partilha connosco as histórias das empresas mais radicais de Silicon Valley, para percebemos como conseguiram mudar o mundo. -
A Maior Loja do Mundo - Ed. RevistaUm exemplo de empreendedorismo de sucesso. A Maior Loja do Mundo não é apenas a história de como uma empresa de garagem se torna um fenómeno mundial com impacto nas nossas vidas, é um livro fundamental para todos aqueles que querem perceber melhor como funciona o universo das vendas na era da Internet. Audaz, revolucionária, ambiciosa e controversa, a história de sucesso da empresa criada por Jeff Bezos - entretanto comparado a outros nomes influentes da tecnologia como Jobs, Gates ou Zuckerberg - é tão fascinante quanto valiosa. Todos aqueles que pensam criar ou já têm um negócio não podem deixar de ler este livro. -
O Império AmazonTodos os segredos do crescimento imparável da Amazon e do seu fundador, Jeff Bezos. Em 2013, no seu bestseller “A Maior Loja do Mundo”, Brad Stone descreveu a ascensão da Amazon, o empreendimento pioneiro que transformou de forma silenciosa o nosso modo de fazer compras online. Desde então, a empresa passou por um crescimento exponencial, inventando novos produtos - como a assistente pessoal baseada em inteligência artificial Alexa e o serviço de armazenamento em nuvem Amazon Web Services - e desestruturando diversos mercados. O Império Amazon traça um retrato vívido e fascinante da startup de venda a retalho que se converteu numa das entidades mais poderosas e temidas da economia global. O livro foca-se também na evolução do próprio Bezos, mostrando como um dos maiores ícones planetários da tecnologia abraçou não só o comércio global, mas também a política, a indústria cinematográfica e a exploração espacial.
Top Vendas da categoria
Ver Todos
-
O Factor Humano na Decisão EmpresarialAs teorias financeiras ortodoxas ignoram as características pessoais dos gestores na tomada de decisões na empresa. Mas, quem já contactou com a realidade empresarial sabe que a personalidade dos gestores é fundamental nas escolhas realizadas. Na verdade, não são as empresas que tomam decisões; quem decide são os gestores que nelas trabalham. Neste livro mostra-se como o perfil psicológico e as experiências de vida dos gestores influenciam as suas decisões: - porque cometem erros de gestão? - porque se endividam? - porque distribuem dividendos? - porque adquirem outras empresas? - porque manipulam a informação e cometem fraudes? Conhecer a psicologia do gestor é essencial para compreender as suas escolhas e também para prever as decisões tomadas nas empresas concorrentes. VER POR DENTRO Ver página inteira -
Lidar com o ConflitoUm roteiro para navegar em situações desconfortáveis. Interesses competitivos, personalidades conflituosas e recursos limitados significam que as divergências no trabalho são inevitáveis. Mas elas não são necessariamente uma fonte de tensão prejudicial. A forma como aborda o conflito pode fazer a diferença entre um resultado negativo e um produtivo. Neste guia, a redatora da HBR Amy Gallo explica como os conflitos acontecem e identifica um processo direto para a sua resolução. Com base nos conselhos de mais de trinta especialistas, este livro irá ajudá-lo a transformar a ansiedade em ação com as orientações práticas necessárias para se preparar para gerir e resolver um conflito. Vai aprender a: - Identificar as causas mais comuns de conflito - Explorar as suas opções de gestão de um desacordo - Preparar-se para uma conversa difícil - Gerir as suas emoções e as dos seus adversários - Desenvolver uma resolução e reconstruir a confiança - Saber quando se deve retirar -
Objetivo, Significado e PaixãoNum mundo ideal, a nossa vida profissional seria completamente gratificante e intrinsecamente motivadora. Mas e se estiver preso a um emprego onde o seu coração já não está? Ou se a missão da sua empresa não parece relacionar-se com o seu trabalho diário? Este livro mostra o poder da paixão - e como você e a sua equipa a podem encontrar no trabalho.Vários -
Poder e ImpactoCom a autoridade formal vem o poder. Mas poucas pessoas percebem que o poder informal - do tipo que não vem com um título - pode ter o mesmo impacto. Como usar o seu poder para obter maior influência? Este livro explica como o poder afeta as nossas emoções e o nosso comportamento e como trabalhamos com os outros. Aprenderá a usar a autoconsciência para manter o seu poder sob controle, estabelecer contactos com as pessoas certas para criar mais valor, responder a abusos de poder e deixar uma impressão duradoura. -
InclusãoToda a gente merece sentir-se respeitada e incluída. E todos nós queremos que os nossos colegas se sintam seguros, ouvidos e livres para serem autênticos no trabalho. Mas ser um colega inclusivo nem sempre é algo natural.Este livro ensina-o a adotar uma atitude mais empática e de aceitação, começando por si próprio.