Miopia no Marketing

12,00 €
Envio previsto até

Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. 

Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Clássicos HBR
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Theodore Levitt
Theodore Levitt
Theodore Levitt é professor emérito da cátedra Edward W. Carter de Gestão de Empresas na Harvard Business School. Foi presidente da Marketing Area na HBS e diretor da Harvest Business Review. É autor e coautor de vários livros e de inúmeros artigos premiados sobre economia, política, gestão e marketing.


Partilhar
Ler Amostra Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos