Inovar para Ganhar - O Modelo A-F

26,40 €
Envio previsto até

Num mercado em constante e rápida mutação, as empresas que não conseguem inovar e desenvolver novos produtos, estratégias e tecnologias estão condenadas a estagnar ou, pior, a desaparecer.
Inovar para Ganhar apresenta-nos um novo modelo – o Modelo A-F – para desenvolver passo a passo uma cultura criativa de sucesso, que consiga integrar os diversos grupos e indivíduos das empresas no fluxo de ideias, permitindo, assim, que as organizações de adaptem às circunstâncias.
Usando este modelo, as empresas podem aprender a tornar os seus processos de inovação mais eficazes, sustentáveis e com melhores resultados.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Gestão
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Philip Kotler, Fernando Trías de Bes
Fernando Trías de Bes
Fundador e sócio da Salvetti & Llombart, uma empresa especializada em consultoria e estudos de mercado, de âmbito internacional, que tem como clientes multinacionais como a Pepsi, a Sony, a HP, a McKinsey, a Nestlé e a Danone. É, também, consultor de marketing e professor desta disciplina do departamento de Marketing da faculdade de Gestão ESADE, em Barcelona.
Philip Kotler
Professor de Marketing Internacional na faculdade de Gestão da Northwestern University, sendo unanimemente considerado o pai do marketing moderno. Autor de uma obra vastíssima, traduzida em dezenas de línguas, dele publicou a Actual Vencer em Tempo de Caos (2009) e Marketing 3.0. Do Produto e do Consumidor até ao Espírito Humano (2010). Kotler foi também consultor de várias empresas, como a IBM, o Bank of America, a General Electric e a AT&T.
Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos