Inovar para Ganhar - O Modelo A-F
23,99 €
Ebook Adobe Digital Editions
Instruções de funcionamento
Stock Online Temporariamente Indisponível
Num mercado em constante e rápida mutação, as empresas que não conseguem inovar e desenvolver novos produtos, estratégias e tecnologias estão condenadas a estagnar ou, pior, a desaparecer.
Inovar para Ganhar apresenta-nos um novo modelo o Modelo A-F para desenvolver passo a passo uma cultura criativa de sucesso, que consiga integrar os diversos grupos e indivíduos das empresas no fluxo de ideias, permitindo, assim, que as organizações de adaptem às circunstâncias.
Usando este modelo, as empresas podem aprender a tornar os seus processos de inovação mais eficazes, sustentáveis e com melhores resultados.
Inovar para Ganhar apresenta-nos um novo modelo o Modelo A-F para desenvolver passo a passo uma cultura criativa de sucesso, que consiga integrar os diversos grupos e indivíduos das empresas no fluxo de ideias, permitindo, assim, que as organizações de adaptem às circunstâncias.
Usando este modelo, as empresas podem aprender a tornar os seus processos de inovação mais eficazes, sustentáveis e com melhores resultados.
| Editora | Actual Editora |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Actual Editora |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Philip Kotler, Fernando Trías de Bes |
Fernando Trías de Bes
Fundador e sócio da Salvetti & Llombart, uma empresa especializada em consultoria e estudos de mercado, de âmbito internacional, que tem como clientes multinacionais como a Pepsi, a Sony, a HP, a McKinsey, a Nestlé e a Danone. É, também, consultor de marketing e professor desta disciplina do departamento de Marketing da faculdade de Gestão ESADE, em Barcelona.
Philip Kotler
Professor de Marketing Internacional na faculdade de Gestão da Northwestern University, sendo unanimemente considerado o pai do marketing moderno. Autor de uma obra vastíssima, traduzida em dezenas de línguas, dele publicou a Actual Vencer em Tempo de Caos (2009) e Marketing 3.0. Do Produto e do Consumidor até ao Espírito Humano (2010). Kotler foi também consultor de várias empresas, como a IBM, o Bank of America, a General Electric e a AT&T.
Livros dos mesmos Autores
Ver Todos
-
Marketing 4.0Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje. MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça. - Descubra as novas regras de marketing - Destaque-se e crie momentos WOW - Crie uma base de clientes leais e vocais - Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca. -
Administração de MarketingQuando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12ª edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de Marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante. -
Princípios de MarketingConservando a estrutura prática que fez dele a base de milhares de ementas e mantendo conceitos arraigados em estratégia de marketing, como a matriz BCG, foi profundamente atualizado, sempre com um forte foco no cliente. Nesse sentido, o livro percorre todo o processo necessário para criar valor para o cliente e depois obter do cliente valor para a empresa. Sua atualidade é visível principalmente nos casos e exemplos, que tratam de empresas e questões recentes, muitos deles elaborados especialmente para a edição brasileira. Livro-texto para a disciplina de princípios de marketing ou introdução ao marketing nos cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, é indicado para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em suas empresas e em seus mercados -
Marketing para o Século XXIEis-nos perante uma obra que nos dá uma visão do marketing total da actualidade. Através de uma linguagem simultaneamente acessível e abrangente, Philip Kotler aborda o impacto das tecnologias de informação nos hábitos de consumo dos indivíduos salientando os novos contornos que conceitos como o de competição, globalização e Internet vieram impor ao domínio do marketing.O autor acompanha ainda toda a sua exposição com casos práticos de sucesso e insucesso, respondendo também às 14 principais questões que lhe têm sido colocadas com maior frequência nas conferências que proferiu ao longo dos últimos 20 anos. -
O Homem Que Trocou A Casa Por Uma TulipaEnsaio de análise económica da autoria de Fernando Trías de Bes sobre algumas das bolhas financeiras mais irracionais da história da economia, através do qual nos é permitido compreender a loucura humana e obter explicações directas e esclarecedoras [...] -
O Capitalismo Posto à Prova: Soluções para um sistema económico em criseO Capitalismo Posto à Prova apresenta-nos uma visão abrangente e profunda das vulnerabilidades do capitalismo, propondo várias sugestões para a resolução dos problemas associados a este modelo económico, veiculando uma mensagem animadora: «Podemos inverter esta situação». Neste livro, Philip Kotler analisa em pormenor os desafios mais prementes que as nações enfrentam, elucida-nos sobre os atuais dilemas críticos e traça um rumo novo e ousado para se alcançar uma sociedade que ofereça oportunidades melhores e mais justas aos cidadãos – um capitalismo que funcione para todos. -
As Minhas Aventuras no Marketing« Quando a Nikkei me convidou para escrever 30 artigos, não podia ter ficado mais contente. Escrever 30 textos sobre a minha vida e as minhas ideias na mesma série em que já figuraram Peter Drucker, Tony Blair e outros notáveis é uma honra. O convite ter-me-á sido feito devido ao meu trabalho ao longo de 50 anos para restruturar o campo do marketing, transformando-o numa disciplina mais científica e abrangente acerca de mercados, comportamento dos mesmos e tomadas de decisão de marketing. O facto de a maioria dos profissionais do marketing do mundo se ter formado recorrendo a uma das 14 edições do livro Marketing Management ou das 15 edições de Principles of Marketing é gratificante e, ao mesmo tempo, assustadora. E se as minhas teorias e recomendações para a prática do marketing estão erradas ou subexploradas? Embora não tenha surgido nenhuma contrateoria, isto não significa que a minha abordagem continue a ser a abordagem predominante. Sempre encorajei as contrateorias e os debates no marketing, pois é assim que uma área progride. Se a área do marketing ficar prejudicada, será por ter tido debates a menos, e não a mais.» As Minhas Aventuras no Marketing reúne os artigos publicados por Philip Kotler na prestigiada revista japonesa Nikkei. Ao longo destas páginas, o guru do marketing moderno reflete acerca de uma grande variedade de temas ligados à liderança, ao marketing, à gestão e à responsabilidade social, com alguns apontamentos autobiográficos igualmente enriquecedores. Refletindo sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade social, Philip Kotler partilha, ao longo destas páginas, a sua visão pessoal, sempre relevante e incisiva, bem como incontornáveis e preciosas lições de vida. -
Marketing 4.0Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje. MARKETING 4.0 tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça. - Descubra as novas regras de marketing - Destaque-se e crie momentos WOW - Crie uma base de clientes leais e vocais - Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente De poucos em poucos anos ocorre um "novo" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes. MARKETING 4.0 fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. MARKETING 4.0 dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca. VER POR DENTRO Ver página inteira -
Marketing ManagementThis package contains Kotler / Keller, Marketing Management 15e and access to MyMarketingLab.Important information for students: You need both an access code and a course ID to access MyMarketingLab. Ask your lecturer before purchasing a MyLab product as you will need a course ID from them before you can gain access to the system. For undergraduate and graduate courses in marketing management. This package includes MyMarketingLab™.The gold standard for today’s marketing management student. Stay on the cutting-edge with the gold standard text that reflects the latest in marketing theory and practice. The world of marketing is changing everyday—and in order for students to have a competitive edge, they need a textbook that reflects the best of today’s marketing theory and practices. Marketing Management is the gold standard marketing text because its content and organization consistently reflect the latest changes in today’s marketing theory and practice. The Fifteenth edition is fully integrated with MyMarketingLaband is updated where appropriate to provide the most comprehensive, current, and engaging marketing management text as possible. Personalize learning with MyMarketingLab MyMarketingLab is an online homework, tutorial, and assessment program designed to work with this text to engage students and improve results. Within its structured environment, students practice what they learn, test their understanding, and pursue a personalized study plan that helps them better absorb course material and understand difficult concepts. Find out more at www.pearsonmylabandmastering.com/global/mymarketinglab
Top Vendas da categoria
Ver Todos
-
Manual de Filosofia Política - 3ª EdiçãoEnquanto outros livros optam por uma visão histórica, este manual guia os leitores pelos meandros da Filosofia Política tal como ela é praticada nos dias de hoje.Esta é uma obra fundamental para professores, investigadores e estudantes, mas também para todos aqueles que se interessam por uma reflexão teoricamente alicerçada acerca das sociedades em que vivemos.Aborda muitas das grandes questões políticas do nosso tempo, como a pobreza global, as migrações internacionais, a crise da democracia, a crise ambiental, a nossa relação com os animais não humanos, a construção europeia, a multiculturalidade e o multiculturalismo, a guerra e o terrorismo. -
O Novo Regime do Processo de Inventário e Outras Alterações na Legislação Processual CivilA Lei 117/2019, de 13/9, reintroduziu o processo de inventário no Código de Processo Civil, modificou o recurso extraordinário de revisão, alterou alguns aspectos do processo executivo e reformulou o procedimento de injunção. A obra, da autoria de membros do Grupo de Trabalho que preparou o que viria a ser a Lei 117/2019, contém anotações e comentários às novidades trazidas por este diploma legal. -
Manual de EpidemiologiaA epidemiologia é, atualmente, uma área fundamental na formação na área das ciências da saúde. Seja a nível laboratorial ou de saúde pública, as aplicações da epidemiologia são variadas, ajudando a compreender como se distribuem os fenómenos relacionados com a saúde e a doença e os seus determinantes. Resultado da prática de ensino da epidemiologia, este livro abrange os aspectos essenciais da epidemiologia, nomeadamente no que diz respeito ao método epidemiológico e aos seus pressupostos, aos principais desenhos de estudo e às medidas de frequência e de associação e risco. Aborda, ainda, as questões da causalidade em saúde. Com uma maior preponderância da epidemiologia observacional, analisam-se, ainda, as questões éticas inerentes à investigação epidemiológica e apresenta-se um guia prático para a elaboração de projetos de investigação tendo por base as orientações internacionais mais recentes. VER POR DENTRO Ver página inteira -
Princípios Estruturantes de Estado de Direito - 2ª EdiçãoNão é possível pretender resolver os problemas jurídicos mais complexos sem o recurso permanente aos chamados princípios constitucionais estruturantes a cuja observância todo o Estado de Direito está vinculado. Dir-se-ia, até, não se poder ser um bom jurista na actualidade sem o conhecimento aprofundado dos princípios estruturantes que apresentam maior relevância prática na vida jurídica quotidiana e que aqui apresentamos. Na nova edição desta obra, e essencialmente motivados por razões didácticas fundadas na experiência prática do ensino, procedemos a um esforço de sistematização e de clarificação na exposição dos diferentes princípios, mas também a uma recomposição global dos conteúdos de alguns temas, designadamente no que se refere aos controlos de proporcionalidade e de razoabilidade inscritos no princípio da proibição do excesso. -
Direito dos Registos e do Notariado - 13ª EdiçãoA presente edição assinala significativas alterações legislativas de que o ordenamento dos registos e do notariado continua a ser objeto. Releva a revisão doregime jurídico do sistema de informação cadastral simplificado e do Balcão Único do Prédio (BUPi), prevendo o Decreto-Lei n.º 90/2023, 11 de outubro, a criação de novos procedimentos. Foi atualizada a Lei n.º 78/2017, de 17 de agosto, revendo o sistema de informação cadastral simplificado, bem como a Lei n.º 65/2019, de 23 de agosto, generalizando a todo o território nacional a aplicação do sistema de informação cadastral simplificado.Importa todavia salientar que nas outras áreas dos registos também se registaram atualizações. Recorda-se a Lei nº 38/2018, de 7 de agosto, que estabeleceuo direito à autodeterminação da identidade de género e expressão de género,bem como o procedimento de mudança da menção de sexo e a consequentealteração de nome próprio. -
Direito Processual Penal - 5ª EdiçãoO texto versa sobre matérias que introduzem o direito processual penal, a aplicação do direito processual penal, os sujeitos e os participantes processuais, as diversas fases do processo penal comum, os diferentes meios processuais e a impugnação das decisões.Acompanha as alterações que têm vindo a ser introduzidas ao Código de Processo Penal de 1987, nomeadamente as mais recentes (as introduzidas pelas Leis nºs 13/2022, de 1 de agosto, e 2/2023, de 16 de janeiro), convoca legislação extravagante em matéria de processo penal e privilegia a doutrina e a jurisprudência portuguesas, particularmente a do Tribunal Constitucional e a fixada pelo Supremo Tribunal de Justiça. -
Manual Prático de Processo Penal - 13ª EdiçãoNesta edição, destaca-se a Lei nº 94/2021, de 21 de dezembro (aprova medidas previstas na Estratégia Nacional Anticorrupção), a qual interferiu com o vasto universo que compõe o edifício da legislação criminal, atingindo não só as suas traves mestras (Código Penal e Código de Processo Penal), como também algumas leis conexas. Ademais, o direito processual penal sofreu alterações que extrapolaram o tema da corrupção e que, sendo transversais a todo o tipo de criminalidade, mereceram igualmente uma análise cuidada ao longo da obra. Desse leque, sobressaem o enriquecimento do quadro legal dedicado à pessoa coletiva ou entidade equiparada e o regime geral de proteção de denunciantes de infrações. Continuamos a manter vivas as referências ao direito comunitário na perspetiva prática que a obra exige. -
Código de Processo Civil Anotado Vol. I - Parte Geral e Ação Declarativa - 3ª EdiçãoO Código de Processo Civil persiste como uma basilar ferramenta de trabalho para todos os profissionais forenses, motivo pelo qual o conhecimento e o domínio das respetivas previsões assume centralidade no bom desempenho daqueles. Nesta obra, os autores, estribando-se na sua longa experiência profissional, na magistratura ou na advocacia e na docência, procedem a uma análise clarificadora dos preceitos legais, visando sempre soluções pautadas pela razoabilidade, segurança e adequação aos velhos e novos princípios processuais, os quais conformam o processo civil como um eficaz e ágil instrumento de pacificação social. O pragmatismo e a assertividade das anotações contribuirão, assim se espera, para que a obra seja bem acolhida e utilizada amplamente pela comunidade forense e ainda pelos que iniciam a aprendizagem do processo civil.
