Operações, Qualidade e Controlo de Gestão - Vol. VII
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A função central de qualquer organização é a gestão de operações, que é responsável pela transformação dos recursos (inputs) em bens e serviços (outputs). Neste volume, será dado destaque ao planeamento do sistema de operações, à gestão da cadeia de valor e à gestão da qualidade total.
São também apresentadas algumas tendências contemporâneas da gestão de operações e destacados os principais métodos e instrumentos usados pelos gestores no controlo do desempenho organizacional.
São também apresentadas algumas tendências contemporâneas da gestão de operações e destacados os principais métodos e instrumentos usados pelos gestores no controlo do desempenho organizacional.
| Editora | Actual Editora |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Actual Editora |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Manuel Alberto Ramos Maçães |
Manuel Alberto Ramos Maçães
Doutorado em Ciências Empresariais, Área de Marketing e Gestão Estratégica, pela Universidade do Minho.
Mestre em Gestão de Empresas pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.
Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto.
Professor da Universidade Lusíada Norte - Porto e Vila Nova de Famalicão e da Universidade Fernando Pessoa.
Larga experiência de gestão ao nível técnico, de direção e de administração de instituições financeiras e organismos públicos.
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