Marketing para o Século XXI

17,90 €
Envio previsto até

Eis-nos perante uma obra que nos dá uma visão do marketing total da actualidade. Através de uma linguagem simultaneamente acessível e abrangente, Philip Kotler aborda o impacto das tecnologias de informação nos hábitos de consumo dos indivíduos salientando os novos contornos que conceitos como o de competição, globalização e Internet vieram impor ao domínio do marketing.
O autor acompanha ainda toda a sua exposição com casos práticos de sucesso e insucesso, respondendo também às 14 principais questões que lhe têm sido colocadas com maior frequência nas conferências que proferiu ao longo dos últimos 20 anos.

Detalhes
Editora Presença
Coleção Novos Gestores
Categorias
Editora Presença
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Philip Kotler
Philip Kotler
Professor de Marketing Internacional na faculdade de Gestão da Northwestern University, sendo unanimemente considerado o pai do marketing moderno. Autor de uma obra vastíssima, traduzida em dezenas de línguas, dele publicou a Actual Vencer em Tempo de Caos (2009) e Marketing 3.0. Do Produto e do Consumidor até ao Espírito Humano (2010). Kotler foi também consultor de várias empresas, como a IBM, o Bank of America, a General Electric e a AT&T.
Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos