A Empresa na Cultura

15,00 €
Envio previsto até
Se o leitor pensa em levar a cabo um projeto cultural, este livro de Cármen Zita Monereo serlheá de grande ajuda. A autora anima vivamente a empreender, a criar um projeto próprio de gestão cultural, a divulgar esse mesmo projeto, a desenvolver o plano de trabalho estabelecido e a orientálo a um público diversificado. Como apresentar o seu plano a potenciais atores financiadores, ao mesmo tempo que lhe sugerirá a melhor forma de garantir a continuidade do projeto. Por outro lado, o empreendedorismo e o desenvolvimento de iniciativas culturais e de lazer no seio das empresas faz parte de um novo paradigma de gestão empresarial que combina duas dinâmicas: a sociabilidade dos trabalhadores e as iniciativas de marketing da empresa. Ora é precisamente esse o objetivo do livro de Cármen Zita Monereo: a análise desse novo paradigma – o lugar da cultura na empresa e o lugar da empresa na cultura.
Detalhes
Editora Formalpress
Categorias
Editora Formalpress
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Monereo, Cármen Zita
Monereo, Cármen Zita
Partilhar
Book Search
Top Vendas da categoria Ver Todos