Alterações Climáticas - Qual é a sua estratégia?

13,10 €
Envio previsto até

Este nono título da colecção Conceitos Actuais ajuda-o a perceber como as alterações climáticas irão ter impacto no seu negócio. (Na verdade, não deve pensar nas alterações climáticas como uma questão ambiental, mas sim como uma transição que está a acontecer no mercado. E em qualquer transição haverá vencedores e vencidos.

As perguntas que deve colocar são várias, por exemplo:

• Que tipo de acção é prudente adoptar no seu negócio?
• Existem oportunidades na incerteza desta transição de mercado?
• Como é que os seus concorrentes se preparam?

Terá de ter sempre em conta que o que são limitações para uns apresentam-se como oportunidades para outros.

Este livro irá ajudá-lo a compreender as três etapas fundamentais para fazer face ao problema das alterações climáticas. Os autores, Andrew J. Hoffman e John G. Woody, oferecem vários exemplos sobre como outras empresas - suas concorrentes - se estão a preparar para este desafio.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Conceitos Atuais
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Andrew J. Hoffman, John G. Woody
John G. Woody
Andrew J. Hoffman
Partilhar
Book Search
Top Vendas da categoria Ver Todos