Como Se Fosse a Primeira Vez

17,90 €
Envio previsto até

O autor de Foi Sem Querer Que Te Quis, o livro que apaixonou Portugal, traz-nos uma história tocante sobre os desafios do verdadeiro amor.

De coração partido depois de perder a avó, Aurora decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela. Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, um rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar.

Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados. Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho?

Raul Minh’alma, o escritor português mais vendido em 2020 e 2021, regressa com uma história emocionante e envolvente, contada a dois tempos, sobre a força do amor.


Detalhes
Editora Manuscrito
Categorias
Editora Manuscrito
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Raul Minh'alma
Raul Minh'alma

Raul Minh'alma nasceu em 1992 e é um dos escritores mais vendidos da atualidade. Depois de ter publicado o livro mais vendido em 2019, o romance Foi Sem Querer Que Te Quis, que conquistou o coração dos portugueses, seguiram-se outros fenómenos de vendas nos anos seguintes. Com presença habitual nos lugares cimeiros dos tops nacionais, em 2020 e 2021, foi mesmo o autor português que mais livros vendeu. Os seus romances caracterizam-se por serem histórias de amor com uma forte componente de desenvolvimento pessoal. O compromisso é ajudar o leitor enquanto lhe conta uma emocionante história. O autor vendeu, até ao momento, mais de 600 mil exemplares, sendo que todos os seus livros são bestsellers.

Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos