Comunicar com Sucesso
Dale Canergie dispensa apresentações. Autor daquele que foi considerado como o "Melhor Livro de Negócios" do Séc. XX ("Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas"), tem mais de 100 milhões de livros vendidos em todo o mundo e traduções das suas obras para mais de 40 diferentes línguas.
Feito a partir dos imensos ensinamentos de Dale Canergie, este livro foi compilado por Arthur R. Pell, consultor da Dale Canergie & Associates durante mais de 22 anos e a pessoa por estes escolhida para actualizar as mais importantes obras de Dale Canergie. É por seu lado autor de mais de 50 livros e de inúmeros artigos sobre gestão, relações humanas e desenvolvimento pessoal, publicados em mais de 150 revistas um pouco por todo o mundo.
Trata-se de um livro de fácil leitura, muito fácil de assimilar, recheado de conselhos práticos.
Dale Canergie dispensa apresentações. Autor daquele que foi considerado como o "Melhor Livro de Negócios" do Séc. XX ("Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas"), tem mais de 100 milhões de livros vendidos em todo o mundo e traduções das suas obras para mais de 40 diferentes línguas.
Feito a partir dos imensos ensinamentos de Dale Canergie, este livro foi compilado por Arthur R. Pell, consultor da Dale Canergie & Associates durante mais de 22 anos e a pessoa por estes escolhida para actualizar as mais importantes obras de Dale Canergie. É por seu lado autor de mais de 50 livros e de inúmeros artigos sobre gestão, relações humanas e desenvolvimento pessoal, publicados em mais de 150 revistas um pouco por todo o mundo.
Trata-se de um livro de fácil leitura, muito fácil de assimilar, recheado de conselhos práticos.
| Editora | Prime Books |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Prime Books |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Dale Carnegie |
Dale Carnegie (1888-1955) dispensa apresentações. Nascido e criado no Missouri, EUA, foi uma das figuras mais importantes no campo da literatura de desenvolvimento pessoal e profissional. Como fazer amigos e influenciar pessoas, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, foi o primeiro de muitos livros que escreveria com o intuito de ajudar as pessoas a tornarem-se a melhor versão de si e a conseguirem uma vida melhor. A arte de comunicar com sucesso é um desses livros, que já inspirou milhares de pessoas a melhorarem as suas competências de comunicação e a alcançarem o sucesso pessoal e profissional que tanto desejam e merecem. A sua obra é, ainda hoje, uma das mais impactantes nas vidas de leitores de todo o mundo.
-
Como Fazer Amigos e Influenciar as PessoasDale Carnegie cedo percebeu que o êxito tem pouco a ver com conhecimentos profissionais. O mundo pertence a quem consegue expressar as suas ideias, assumir a liderança e entusiasmar os outros.Com base nesta crença, construiu um formidável império na área da formação, hoje presente em 80 países. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é o mais bem sucedido livro da história da literatura motivacional. Publicado em 1937, tornou-se num imediato bestseller, esgotou sucessivas edições, foi traduzido em 47 línguas, e ainda hoje vende centenas de milhares de exemplares. O autor sabia que a chave do êxito nas actividades profissionais era o relacionamento pessoal. Com base na sua experiência aperfeiçoou este eficaz método para o sucesso, ainda hoje actual, que começa com as três técnicas fundamentais para lidar com as pessoas, e logo a seguir propõe seis formas de fazer com que os outros gostem de nós, doze maneiras para convencer e nove para liderar. -
Como Deixar de se Preocupar e Começar a ViverDale Carnegie confessava aos amigos que era o mais surpreendido autor do mundo - afinal, quando em 1936 publicou o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, nunca tinha imaginado que venderia mais de 15 milhões de exemplares. Rico e famoso, continuou a dar formação como sempre fizera. E ao longo das aulas apercebeu-se de que a maior parte dos seus alunos - sobretudo homens de negócios - tinham um problema: viviam constantemente preocupados. Disposto a ajudá-los, Dale Carnegie começou a investigar o tema. Leu tudo o que tinha sido publicado, mas não ficou satisfeito - afinal procurava um manual prático para dar aos alunos e não um tratado teórico. Decidiu então escrever ele próprio e começou a testá-lo junto dos alunos. Dava-lhes "trabalhos de casa", e depois incluía no livro apenas os mais eficazes. Como Deixar de Se Preocupar e Começar a Viver, publicado em 1948, tornou-se imediatamente um sucesso e viria a vender mais de 6 milhões de exemplares. Hoje permanece tão atual como há 65 anos. Se quer abraçar a vida, pare de se preocupar: este é o livro que o vai ajudar a alcançar o seu objetivo. -
A Vida é Curta, mas Pode Ser MaravilhosaDale Carnegie é um dos expoentes máximos do novo pensamento e um dos pioneiros da autoajuda: os seus livros, alguns dos quais publicados há mais de 50 anos, nunca deixaram de ser sucessos de vendas e influenciaram gerações de autores.A Vida É Curta, mas Pode Ser Maravilhosa apresenta alguns dos conselhos mais incisivos e inspiradores de Carnegie para fazer de cada momento da sua vida uma experiência inesquecível. -
Como Deixar de se Preocupar e Começar a ViverMétodos comprovados para vencer as preocupações. Dale Carnegie confessava aos amigos que era o mais surpreendido autor do mundo - afinal, quando em 1936 publicou o livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, nunca tinha imaginado que venderia mais de 15 milhões de exemplares. Rico e famoso, continuou a dar formação como sempre fizera. E ao longo das aulas apercebeu-se de que a maior parte dos seus alunos - sobretudo homens de negócios - tinham um problema: viviam constantemente preocupados. Disposto a ajudá-los, Dale Carnegie começou a investigar o tema. Leu tudo o que tinha sido publicado, mas não ficou satisfeito - afinal procurava um manual prático para dar aos alunos e não um tratado teórico. Decidiu então escrever ele próprio e começou a testá-lo junto dos alunos. Dava-lhes "trabalhos de casa", e depois incluía no livro apenas os mais eficazes. Como Deixar de Se Preocupar e Começar a Viver, publicado em 1948, tornou-se imediatamente um sucesso e viria a vender mais de 6 milhões de exemplares. Hoje permanece tão atual como há 65 anos. Se quer abraçar a vida, pare de se preocupar: este é o livro que o vai ajudar a alcançar o seu objetivo.Ver por dentro: -
Como Fazer Amigos e Influenciar PessoasDale Carnegie cedo percebeu que o êxito tem pouco a ver com conhecimentos profissionais. O mundo pertence a quem consegue expressar as suas ideias, assumir a liderança e entusiasmar os outros. Com base nesta crença, construiu um formidável império na área da formação, hoje presente em 80 países. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é o mais bem sucedido livro da história da literatura motivacional. Publicado em 1937, tornou-se num imediato bestseller, esgotou sucessivas edições, foi traduzido em 47 línguas, e ainda hoje vende centenas de milhares de exemplares. O autor sabia que a chave do êxito nas actividades profissionais era o relacionamento pessoal. Com base na sua experiência aperfeiçoou este eficaz método para o sucesso, ainda hoje actual, que começa com as três técnicas fundamentais para lidar com as pessoas, e logo a seguir propõe seis formas de fazer com que os outros gostem de nós, doze maneiras para convencer e nove para liderar.Ver por dentro: -
Como Mudar com SucessoFeito a partir dos ensinamentos de Dale Canergie, foi compilado por Arthur R. Pell, consultor da Dale Canergie & Associates durante mais de 22 anos e a pessoa escolhida para atualizar as obras de Dale Canergie. Composto por oito capítulos, um guia prático e útil que apoia e ajuda a enfrentar mudanças e, melhor, a encará-las como uma oportunidade de crescimento. -
Como Resolver Conflitos DifíceisFeito a partir dos ensinamentos de Dale Canergie, foi compilado por Arthur R. Pell, consultor da Dale Canergie & Associates durante mais de 22 anos e a pessoa por estes escolhida para actualizar as obras de Dale Canergie. Este livro ajuda o leitor a lidar com o tema da comunicação. Divide-se em áreas como as técnicas de resolução de conflitos, do conflito à colaboração, manter a harmonia quando os conflitos acontecem ou como lidar com pessoas e circunstâncias difíceis. Um guia prático e útil que apoia e ajuda a enfrentar conflitos e, melhor, a encará-los como uma oportunidade de crescimento. -
Como Ser Um Líder EficazDale Canergie dispensa apresentações. Autor daquele que foi considerado como o "Melhor Livro de Negócios" do Séc. XX ("Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas"), tem mais de 100 milhões de livros vendidos em todo o mundo e traduções das suas obras para mais de 40 diferentes línguas. Feito a partir dos imensos ensinamentos de Dale Canergie, este livro foi compilado por Arthur R. Pell, consultor da Dale Canergie & Associates durante mais de 22 anos e a pessoa por estes escolhida para actualizar as mais importantes obras de Dale Canergie. É por seu lado autor de mais de 50 livros e de inúmeros artigos sobre gestão, relações humanas e desenvolvimento pessoal, publicados em mais de 150 revistas um pouco por todo o mundo. Trata-se de um livro de fácil leitura, muito fácil de assimilar, recheado de conselhos práticos. -
A Arte de Comunicar com SucessoDo autor de Como Fazer Amigos e Influenciar PessoasComunicar é um dos processos mais vitais do ser humanos e dominar esse processo abre a porta a um mundo de possibilidades. Uma comunicação eficaz poderá fazer a diferença entre o sucesso e o insucesso tanto pessoal como profissional. Saber comunicar pode transformar a sua vida! -
Como Superar as Preocupações e Lidar com o StressA preocupação ou ansiedade são expressões naturais do ser humano e fazem parte da vida. A maioria das nossas preocupações tem uma solução simples e acaba por desaparecer ao fim de pouco tempo. No entanto, nem sempre é assim: por vezes, esta sensação persiste no nosso espírito e rouba-nos vitalidade, entusiasmo e energia, conduzindo-nos, eventualmente, ao colapso físico e mental. A preocupação crónica é, inclusivamente, ser responsável por inúmeras doenças, como a asma, as alergias, os problemas cardíacos, a hipertensãoUma mente ansiosa é uma mente confusa, dispersa por uma série de pensamentos falsos, sem relação com a realidade. Felizmente, é possível treinar o nosso cérebro para que se concentre noutras sensações: na harmonia, na paz, na leveza, na acção, no amor, na empatia. Para isso, é urgente substituir os pensamentos negativos por outros, mais construtivos.
-
A Psicologia do DinheiroSer bem-sucedido com o dinheiro não tem necessariamente que ver com o que sabemos. E mudar hábitos é difícil, mesmo para pessoas muito inteligentes.O dinheiro - seja no investimento, nas finanças pessoais ou nas decisões de negócios - é normalmente explicado com base na matemática, em que fórmulas e dados nos dizem exatamente o que fazer. Mas na vida real as pessoas não tomam decisões financeiras a partir de uma folha de Excel. Fazem-no à mesa de jantar, numa sala de reuniões, e em tantas outras situações nas quais história pessoal - a nossa visão única do mundo -, ego, orgulho, marketing e incentivos estranhos se misturam.Em A Psicologia do Dinheiro, o multipremiado autor Morgan Housel partilha 19 histórias que exploram a estranha forma como as pessoas pensam sobre dinheiro e ensina-nos a compreender verdadeiramente um dos temas mais importantes das nossas vidas. -
Segredos da Mente Milionária - Aprenda a vencer transformando os seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas.Segredos da Mente Milionáriafoi escrito para todos aqueles que se questionam acerca do motivo pelo qual, certas pessoas trabalham arduamente durante anos para ganhar dinheiro e outras parecem enriquecer tão facilmente. Para o autor, tal não se deve a diferenças na educação, à inteligência,ao talento, a oportunidades, a métodos de trabalho, a contactos ou à sorte. A resposta está no modelo pessoal de dinheiro quetodos nós trazemos gravado no subconsciente.Para Eker, mesmo quando uma pessoa domina a área na qual se move profissionalmente, se o modelo de dinheiro que segue não estiver programado para um alto nível de sucesso, ele jamais enriquecerá.Neste livro, T. Harv Eker apresenta os princípios que regem uma mente milionária e um método infalível de administração do dinheiro. -
Bons HábitosMelhore como trabalha e se sente, criando bons hábitos.Todos temos hábitos. Alguns foram cuidadosamente construídos; outros simplesmente caímos neles. Alguns deles podem ajudar-nos a fazer o nosso trabalho ou a equilibrar os diversos aspetos das nossas vidas. Outros, contudo, podem atrasar-nos.Este livro explora como avaliar o seu comportamento para ver onde pode melhorar o seu humor e produtividade a um nível granular. Com recurso às mais recentes investigações psicológicas e conselhos práticos de especialistas em liderança, aprenderá a estabelecer hábitos saudáveis, a largar comportamentos tóxicos que o esgotam e a superar quaisquer bloqueios mentais que estejam a impedir a mudança. -
O Factor Humano na Decisão EmpresarialAs teorias financeiras ortodoxas ignoram as características pessoais dos gestores na tomada de decisões na empresa.Mas, quem já contactou com a realidade empresarial sabe que a personalidade dos gestores é fundamental nas escolhas realizadas. Na verdade, não são as empresas que tomam decisões; quem decide são os gestores que nelas trabalham.Neste livro mostra-se como o perfil psicológico e as experiências de vida dos gestores influenciam as suas decisões:- porque cometem erros de gestão?- porque se endividam?- porque distribuem dividendos?- porque adquirem outras empresas?- porque manipulam a informação e cometem fraudes?Conhecer a psicologia do gestor é essencial para compreender as suas escolhas e também para prever as decisões tomadas nas empresas concorrentes. -
As 48 Leis do PoderPara aqueles que querem ter poder, são espectadores do poder, ou querem escudar-se contra o poder…Há quem brinque com o poder e perca tudo num erro fatal. Há quem vá longe demais e quem não vá suficientemente longe. Há, no entanto, quem dê exactamente todos os passos certos e seja capaz de atrair a si o poder com uma perícia quase sobre-humana.Ao longo dos tempos, escritores e filósofos colocaram-se a seguinte pergunta: Quais as lições a aprender com os sucessos e fracassos dos nossos predecessores?Apesar de os vários escritos sobre poder a que hoje temos acesso se estenderem por um período de mais de três mil anos, constatamos que se repetem tendências e temas comuns - aqueles que apontam para uma essência de poder e que sugerem a existência de características capazes de regular o seu aumento. As 48 leis são intemporais e absolutas. -
Desistir - O Poder de Saber Quando Ir EmboraO sucesso não reside em insistir nas coisas. Reside em escolher a coisa certa na qual insistir, desistindo das restantes.Lancemos mãos à obra. Está na altura de reabilitar a desistência.Ao ler este livro, ficamos a saber porque é que a desistência deve ser celebrada e como é que esta pode transformar-se numa capacidade para desenvolver e enriquecer a nossa vida. -
Cálculo FinanceiroEsta obra tem por objectivo apresentar a lógica do raciocínio matemático na análise das operações financeiras de curto, médio ou longo prazo. As diversas matérias abordadas no livro são tratadas com a adequada profundidade teórica exigida à leccionação destas matérias no ensino superior, sem no entanto descuidar a vertente prática, tendo em atenção a sua utilização por um público menos exigente no desenvolvimento dos aspectos teóricos da matéria.Trata-se de uma obra didáctica que cobre as matérias fundamentais da disciplina de Cálculo Financeiro, o que a torna útil para a aprendizagem ou aprofundamento de conhecimentos dos responsáveis pela gestão financeira das organizações.Em todos os capítulos são apresentados exemplos retirados da realidade empresarial, por forma a facilitar uma melhor compreensão dos assuntos abordados.Inclui ainda dois formulários de consulta rápida, um para o cálculo financeiro e outro para o cálculo actuarial, a que se juntam as correspondentes tabelas, ainda muito úteis, apesar do desenvolvimento e fácil acesso aos meios computacionais. -
Gestão das OrganizaçõesAs organizações, em particular as empresas, defrontam-se actualmente com um ambiente global em permanente mudança, cada vez mais complexo, instável e imprevisível. Inovação, gestão do conhecimento, novas competências, descentralização, autonomia e colaboração são alguns dos vocábulos associadas às características da nova gestão que, em complexidade crescente, se traduz em novos desafios para os novos gestores, mas também para os docentes, alunos e candidatos a funções de gestão. Procurando ir ao encontro da nova realidade, nesta nova edição, além da actualização ou sistematização de alguns dos temas tratados em edições anteriores (com destaque para o planeamento, a motivação e as estruturas organizacionais) introduziu-se um novo capítulo sobre as tendências em gestão no século XXI e as competências exigidas aos novos gestores. Fundamentalmente pretende-se contribuir, ainda que modestamente, para uma melhor preparação dos interessados em atingir os melhores resultados nos crescentes, mas aliciantes, desafios colocados pela nova gestão. Edição totalmente a cores.