Um livro delicioso, irresistível, de ficar de água na boca!
Sempre sonhou fazer doces deliciosos mas nunca soube como começar? Há anos que sonha com pavlovas, éclairs, doces de colher, tartes tatin, mil folhas, bolos, semifrios, tortas, madalenas, papos de anjo, mas acha que nunca conseguirá fazê-los?
O chef Francisco Moreira ensina-lhe, no livro do programa mais doce do canal 24 Kitchen Doces do Ofício , que não é assim tão difícil fazer doces e receitas de pastelaria, para qualquer ocasião e sempre com um toque diferente.
São 66 receitas para partilhar; levar de viagem; beber com o café; leves e frescas para os dias de maior calor; para pequenos-almoços em família; coloridas; para cortar à fatia; para o chá das 5; de sabor português ou de outros além-fronteiras; para um bom piquenique; e muitos outros momentos. E cada uma é acompanhada de um vídeo que vai tornar ainda mais fácil confecioná-las.
A Grande Catástrofe fora o evento mais devastador da história dos Rumplings, que se agravou pelas ações traiçoeiras da Igreja dos Alimentos.
Muitos ficaram sem nada, mas com resiliência e união lutaram pela sobrevivência uns dos outros.
Agora chegou o momento de sarar as feridas deixadas e de reconhecer que o povo não só sobreviveu como prosperou.
Está na altura pensar no futuro e de assinalar a sobrevivência à Grande Catástrofe e a entrada numa Nova Era com um grande banquete e festejo, mas também de criar algo simbólico, que perdure e sirva como lembrança para muitas gerações de Rumplings.
Qual será a ideia mais criativa e vencedora do novo grande símbolo de Káer?
Sempre sonhou fazer doces deliciosos mas nunca soube como começar? Há anos que sonha com pavlovas, éclairs, doces de colher, tartes tatin, mil folhas, bolos, semifrios, tortas, madalenas, papos de anjo, mas acha que nunca conseguirá fazê-los?O chef Francisco Moreira ensina-lhe, no livro do programa mais doce do canal 24 Kitchen – Doces do Ofício –, que não é assim tão difícil fazer doces e receitas de pastelaria, para qualquer ocasião e sempre com um toque diferente.São 66 receitas para partilhar; levar de viagem; beber com o café; leves e frescas para os dias de maior calor; para pequenos-almoços em família; coloridas; para cortar à fatia; para o chá das 5; de sabor português ou de outros além-fronteiras; para um bom piquenique; e muitos outros momentos. E cada uma é acompanhada de um vídeo que vai tornar ainda mais fácil confecioná-las.
A Grande Catástrofe fora o evento mais devastador da história dos Rumplings, que se agravou pelas ações traiçoeiras da Igreja dos Alimentos. Muitos ficaram sem nada, mas com resiliência e união lutaram pela sobrevivência uns dos outros. Agora chegou o momento de sarar as feridas deixadas e de reconhecer que o povo não só sobreviveu como prosperou. Está na altura pensar no futuro e de assinalar a sobrevivência à Grande Catástrofe e a entrada numa Nova Era com um grande banquete e festejo, mas também de criar algo simbólico, que perdure e sirva como lembrança para muitas gerações de Rumplings. Qual será a ideia mais criativa e vencedora do novo grande símbolo de Káer?