O Livro da Comunicação - 44 Ideias para Comunicar Melhor

Preço Especial 13,41 € Preço Normal 14,90 €
Envio previsto até

Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler testaram as 44 teorias da comunicação mais importantes quanto à sua aplicação prática na vida empresarial e sistematizaram-nas num livro que transforma ideias aparentemente difíceis em diagramas claros e divertidos.

Desde gerir reuniões e melhorar as conversas até aprender a escutar e a fazer conversa de circunstância, os autores combinam, de forma magistral e bem-humorada, conhecimento teórico e conselhos práticos. Com secções sobre trabalho e carreira, o eu e o conhecimento, amor e amizade, palavras e significados, este livro mostra que podemos melhorar não apenas o que comunicamos, mas como o fazemos.

Se é CEO ou está a começar esta etapa da vida - ou deseja melhorar os seus relacionamentos em casa -, este guia compacto e ilustrado irá melhorar as suas competências de comunicação e ajudá-lo a estabelecer ligações mais significativas.



Detalhes
Editora Marcador
Coleção Marcador Gestão e Informática
Categorias
Editora Marcador
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Mikael Krogerus, Roman Tschäppeler
Mikael Krogerus
Roman Tschäppeler
Roman Tschäppeler nasceu em 1978 em Berna, trabalhou para a fábrica de ideias suíça BrainStore e, ainda adolescente, fundou um centro cultural. Em 2003 terminou os estudos na Escola Kaospilot, na Dinamarca, e desenvolveu vários livros de cozinha para um chefe suíço de topo, para quem também trabalhava como gestor . Em 2004 fundou a agência de comunicação Guzo, a qual cria campanhas para empresas e organizações de auxílio, produz música e oferece serviços de consultoria na área da inovação e na do desenvolvimento de ideias.
Partilhar
Book Search
Top Vendas da categoria Ver Todos