O Livro das Estratégias

14,90 €
Envio previsto até

Um dos grandes mistérios da humanidade continua a ser a razão pela qual se experimenta um singular e incomparável encantamento depois de se marcar uma tarefa como superada ou resolvida, em suma, ao fazê-la. 

Entre as mais gratificantes sensações que conhecemos está o orgulho de ter cumprido qualquer coisa que havia a fazer. Quer se trate de lavar a loiça ou entregar a declaração de IRS, fazer uma apresentação a um cliente ou ter aquela conversa que tardava e esclarece todas as dúvidas, tanto faz que sejamos estagiários ou tenhamos assento no conselho de administração: a sensação de ter concluído algo bem feito encoraja-nos a cumprir uma outra tarefa, depois outra e a seguir mais outra.


Detalhes
Editora Marcador
Categorias
Editora Marcador
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Mikael Krogerus, Roman Tschäppeler
Mikael Krogerus
Roman Tschäppeler
Roman Tschäppeler nasceu em 1978 em Berna, trabalhou para a fábrica de ideias suíça BrainStore e, ainda adolescente, fundou um centro cultural. Em 2003 terminou os estudos na Escola Kaospilot, na Dinamarca, e desenvolveu vários livros de cozinha para um chefe suíço de topo, para quem também trabalhava como gestor . Em 2004 fundou a agência de comunicação Guzo, a qual cria campanhas para empresas e organizações de auxílio, produz música e oferece serviços de consultoria na área da inovação e na do desenvolvimento de ideias.
Partilhar
Book Search
Top Vendas da categoria Ver Todos