Qual é o seu employer brand? - o papel da marca na guerra do talento e na estratégia das empresas

19,69 €
Envio previsto até

Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à transformação digital e vencer a guerra do talento.
Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pretende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalhar e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.

Detalhes
Editora Actual Editora
Coleção Fora de coleção
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Inês Veloso
Inês Veloso

Comunicadora por excelência, Inês Veloso começou o seu percurso profissional como jornalista. Em 2005 integra o departamento de marketing de uma multinacional da área de TI. Chega ao sector dos recursos humanos em 2012 sendo  actualmente directora de marketing e comunicação da Randstad Portugal. É licenciada em direito, com uma pós graduação em Marketing Management pelo ISEG e tem uma formação executiva avançada em Marketing pela University of Maryland, Robert H. Smith School of Business.

Partilhar
Ler Amostra Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos