Smarter Faster Better
A groundbreaking exploration of the science of productivity from the author of the international bestseller The Power of Habit.
In his international bestseller The Power of Habit, Pulitzer Prize-winner Charles Duhigg explained why we do what we do. Now he applies the same relentless curiosity and masterful analysis to the question: how can each of us achieve more?
Drawing on the very latest findings in neuroscience, psychology and behavioural economics, he demonstrates the eight simple principles that govern productivity. He demonstrates how the most dynamic and effective people – from CEOs to film-makers to software entrepreneurs – deploy them. And he shows how you can, too.
‘Charles has some wonderful advice for increasing productivity . . . the tips he highlights have most definitely played a huge part in helping me to build the Virgin brand.’ Richard Branson
‘In Smarter Faster Better Duhigg finds provocative answers to a riddle of our age: how to become more productive (by two times, or even ten times) and less busy.’ Jim Collins
‘There are valuable lessons in Smarter Faster Better... I never felt like putting it down.’ Financial Times
| Editora | Random House |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Random House |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Charles Duhigg |
-
A Força do Hábito - Perceber e corrigir os hábitos na vida e no empregoA maioria das opções que tomamos parecem-nos resultado de decisões muito bem pensadas, mas não. São hábitos.E se cada hábito isoladamente parece pouco relevante, com o passar do tempo os alimentos que comemos, o que dizemos aos filhos, as decisões que tomamos de poupar ou gastar, a frequência com que fazemos exercício e a forma como organizamos os nossos dias, acabam por ter um impacto enorme sobre a saúde, produtividade, bem-estar económico e felicidade.Transformar um hábito não é necessariamente fácil ou rápido. Nem sequer é simples. Mas é possível. E, hoje, graças a este livro sabemos como. -
+Eficaz +Rápido MelhorNa base de +Eficaz +Rápido Melhor estão oito conceitos-chave - desde a motivação e a definição de objectivos à concentração e tomada de decisão - que explicam porque razão algumas pessoas e empresas conseguem alcançar tanto mais do que as outras. Baseado nas últimas descobertas da neurociência, psicologia e economia comportamental - bem como nas experiências de CEOs, educadores, generais de quatro estrelas, pilotos de aviação e cantores da Broadway - este livro de informação rigorosa explica que as pessoas, empresas e organizações mais produtivas não se limitam a agir de forma diferente. -
Mais Eficaz, Mais Rápido, MelhorNa base de +Eficaz +Rapido Melhor est?o oito conceitos-chave - desde a motivac?o e a definic?o de objectivos a concentrac?o e tomada de decis?o - que explicam porque raz?o algumas pessoas e empresas conseguem alcancar tanto mais do que as outras. Baseado nas ultimas descobertas da neurociencia, psicologia e economia comportamental - bem como nas experiencias de CEOs, educadores, generais de quatro estrelas, pilotos de aviac?o e cantores da Broadway - este livro de informac?o rigorosa explica que as pessoas, empresas e organizac?es mais produtivas n?o se limitam a agir de forma diferente.Ver por dentro: -
The Power of Habit - Why We Do What We Do in Life and BusinessIn The Power of Habit, award-winning business reporter Charles Duhigg takes us to the thrilling edge of scientific discoveries that explain why habits exist and how they can be changed. Distilling vast amounts of information into engrossing narratives that take us from the boardrooms of Procter & Gamble to the sidelines of the NFL to the front lines of the civil rights movement, Duhigg presents a whole new understanding of human nature and its potential. At its core, The Power of Habit contains an exhilarating argument: The key to exercising regularly, losing weight, being more productive, and achieving success is understanding how habits work. As Duhigg shows, by harnessing this new science, we can transform our businesses, our communities, and our lives.With a new Afterword by the author “Sharp, provocative, and useful.”—Jim Collins “Few [books] become essential manuals for business and living. The Power of Habit is an exception. Charles Duhigg not only explains how habits are formed but how to kick bad ones and hang on to the good.”—Financial Times “A flat-out great read.”—David Allen, bestselling author of Getting Things Done: The Art of Stress-Free Productivity “You’ll never look at yourself, your organization, or your world quite the same way.”—Daniel H. Pink, bestselling author of Drive and A Whole New Mind “Entertaining . . . enjoyable . . . fascinating . . . a serious look at the science of habit formation and change.”—The New York Times Book Review -
The Power of HabitAn award-winning journalist reveals the secrets of why you do what you do - and how to change______________________________Why do we do develop habits? And how can we change them?We can always change. In The Power of Habit, award-winning New York Times business reporter Charles Duhigg translates cutting-edge behavioural science into practical self-improvement action, distilling advanced neuroscience into fascinating narratives of transformation.Why can some people and companies change overnight, and some stay stuck in their old ruts? The answer lies deep in the human brain, and The Power of Habits reveals the secret pressure points that can change a life. From Olympic swimmer Michael Phelps to Martin Luther King Jr., from the CEO of Starbucks to the locker rooms of the NFL, Duhigg explores the incredible results of keystone habits, and how they can make all the difference between billions and millions, failure and success – or even life and death.The Power of Habit makes an exhilarating case: the key to almost any door in life is instilling the right habit. From exercise to weight loss, childrearing to productivity, market disruption to social revolution, and above all success, the right habits can change everything.Habits aren't destiny. They're science, one which can transform our businesses, our communities, and our lives.______________________________'Plenty of business books that try to tap into the scientific world manage to distil complicated research into readable prose. But few take the next step and become essential manuals for business and living. The Power of Habit is an exception.' ANDREW HILL, FINANCIAL TIMES
-
A Psicologia do DinheiroSer bem-sucedido com o dinheiro não tem necessariamente que ver com o que sabemos. E mudar hábitos é difícil, mesmo para pessoas muito inteligentes.O dinheiro - seja no investimento, nas finanças pessoais ou nas decisões de negócios - é normalmente explicado com base na matemática, em que fórmulas e dados nos dizem exatamente o que fazer. Mas na vida real as pessoas não tomam decisões financeiras a partir de uma folha de Excel. Fazem-no à mesa de jantar, numa sala de reuniões, e em tantas outras situações nas quais história pessoal - a nossa visão única do mundo -, ego, orgulho, marketing e incentivos estranhos se misturam.Em A Psicologia do Dinheiro, o multipremiado autor Morgan Housel partilha 19 histórias que exploram a estranha forma como as pessoas pensam sobre dinheiro e ensina-nos a compreender verdadeiramente um dos temas mais importantes das nossas vidas. -
Segredos da Mente Milionária - Aprenda a vencer transformando os seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas.Segredos da Mente Milionáriafoi escrito para todos aqueles que se questionam acerca do motivo pelo qual, certas pessoas trabalham arduamente durante anos para ganhar dinheiro e outras parecem enriquecer tão facilmente. Para o autor, tal não se deve a diferenças na educação, à inteligência,ao talento, a oportunidades, a métodos de trabalho, a contactos ou à sorte. A resposta está no modelo pessoal de dinheiro quetodos nós trazemos gravado no subconsciente.Para Eker, mesmo quando uma pessoa domina a área na qual se move profissionalmente, se o modelo de dinheiro que segue não estiver programado para um alto nível de sucesso, ele jamais enriquecerá.Neste livro, T. Harv Eker apresenta os princípios que regem uma mente milionária e um método infalível de administração do dinheiro. -
Bons HábitosMelhore como trabalha e se sente, criando bons hábitos.Todos temos hábitos. Alguns foram cuidadosamente construídos; outros simplesmente caímos neles. Alguns deles podem ajudar-nos a fazer o nosso trabalho ou a equilibrar os diversos aspetos das nossas vidas. Outros, contudo, podem atrasar-nos.Este livro explora como avaliar o seu comportamento para ver onde pode melhorar o seu humor e produtividade a um nível granular. Com recurso às mais recentes investigações psicológicas e conselhos práticos de especialistas em liderança, aprenderá a estabelecer hábitos saudáveis, a largar comportamentos tóxicos que o esgotam e a superar quaisquer bloqueios mentais que estejam a impedir a mudança. -
O Factor Humano na Decisão EmpresarialAs teorias financeiras ortodoxas ignoram as características pessoais dos gestores na tomada de decisões na empresa.Mas, quem já contactou com a realidade empresarial sabe que a personalidade dos gestores é fundamental nas escolhas realizadas. Na verdade, não são as empresas que tomam decisões; quem decide são os gestores que nelas trabalham.Neste livro mostra-se como o perfil psicológico e as experiências de vida dos gestores influenciam as suas decisões:- porque cometem erros de gestão?- porque se endividam?- porque distribuem dividendos?- porque adquirem outras empresas?- porque manipulam a informação e cometem fraudes?Conhecer a psicologia do gestor é essencial para compreender as suas escolhas e também para prever as decisões tomadas nas empresas concorrentes. -
As 48 Leis do PoderPara aqueles que querem ter poder, são espectadores do poder, ou querem escudar-se contra o poder…Há quem brinque com o poder e perca tudo num erro fatal. Há quem vá longe demais e quem não vá suficientemente longe. Há, no entanto, quem dê exactamente todos os passos certos e seja capaz de atrair a si o poder com uma perícia quase sobre-humana.Ao longo dos tempos, escritores e filósofos colocaram-se a seguinte pergunta: Quais as lições a aprender com os sucessos e fracassos dos nossos predecessores?Apesar de os vários escritos sobre poder a que hoje temos acesso se estenderem por um período de mais de três mil anos, constatamos que se repetem tendências e temas comuns - aqueles que apontam para uma essência de poder e que sugerem a existência de características capazes de regular o seu aumento. As 48 leis são intemporais e absolutas. -
Desistir - O Poder de Saber Quando Ir EmboraO sucesso não reside em insistir nas coisas. Reside em escolher a coisa certa na qual insistir, desistindo das restantes.Lancemos mãos à obra. Está na altura de reabilitar a desistência.Ao ler este livro, ficamos a saber porque é que a desistência deve ser celebrada e como é que esta pode transformar-se numa capacidade para desenvolver e enriquecer a nossa vida. -
Cálculo FinanceiroEsta obra tem por objectivo apresentar a lógica do raciocínio matemático na análise das operações financeiras de curto, médio ou longo prazo. As diversas matérias abordadas no livro são tratadas com a adequada profundidade teórica exigida à leccionação destas matérias no ensino superior, sem no entanto descuidar a vertente prática, tendo em atenção a sua utilização por um público menos exigente no desenvolvimento dos aspectos teóricos da matéria.Trata-se de uma obra didáctica que cobre as matérias fundamentais da disciplina de Cálculo Financeiro, o que a torna útil para a aprendizagem ou aprofundamento de conhecimentos dos responsáveis pela gestão financeira das organizações.Em todos os capítulos são apresentados exemplos retirados da realidade empresarial, por forma a facilitar uma melhor compreensão dos assuntos abordados.Inclui ainda dois formulários de consulta rápida, um para o cálculo financeiro e outro para o cálculo actuarial, a que se juntam as correspondentes tabelas, ainda muito úteis, apesar do desenvolvimento e fácil acesso aos meios computacionais. -
Gestão das OrganizaçõesAs organizações, em particular as empresas, defrontam-se actualmente com um ambiente global em permanente mudança, cada vez mais complexo, instável e imprevisível. Inovação, gestão do conhecimento, novas competências, descentralização, autonomia e colaboração são alguns dos vocábulos associadas às características da nova gestão que, em complexidade crescente, se traduz em novos desafios para os novos gestores, mas também para os docentes, alunos e candidatos a funções de gestão. Procurando ir ao encontro da nova realidade, nesta nova edição, além da actualização ou sistematização de alguns dos temas tratados em edições anteriores (com destaque para o planeamento, a motivação e as estruturas organizacionais) introduziu-se um novo capítulo sobre as tendências em gestão no século XXI e as competências exigidas aos novos gestores. Fundamentalmente pretende-se contribuir, ainda que modestamente, para uma melhor preparação dos interessados em atingir os melhores resultados nos crescentes, mas aliciantes, desafios colocados pela nova gestão. Edição totalmente a cores.