Partilhar

Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Volume 2 - Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação

Vários

Em stock online



17,70 €
Wishlist Icon

Poderá gostar

33,29 €
Wishlist Icon

Detalhes do Produto

Sinopse

Em épocas de alterações profundas e rápidas é imperioso que as organizações consigam atender ao conjunto de desafios com que se deparam.

Temas Emergentes em Ciências Empresariais – Vol. 2 – Novas abordagens nas áreas científicas dos Recursos Humanos, Marketing e Turismo, Empreendedorismo e Inovação é um contributo de um significativo número de especialistas e estudiosos para que, em vários contextos, as organizações consigam perscrutar novas tendências e preparar-se e agir em conformidade.

Assim, este volume aborda e trata os seguintes temas:

• Liderança e comunicação;

• Gestão de recursos humanos;

• Clima organizacional;

• Comportamento do Consumidor;

• Turismo;

• Marketing;

• Sustentabilidade;

• Desenvolvimento local;

• Ecossistemas empreendedores;

• Empreendedorismo e Inovação digital;

• Educação para o empreendedorismo;

• Perfil empreendedor.

O volume 1, aborda e trata os temas: norma internacional de relato financeiro; international accounting standard; international accounting standards board; target costing; engenharia de software sustentável; automação de processos de negócio; impacto da pandemia na gestão de projetos internacionais; estratégias TIC de continuidade do negócio; engenharia social; metodologias e práticas pedagógicas.


Ler mais

Autor

Vários

.

Ler mais
Search engine powered by ElasticSuite