Há vários anos que muito se tem ouvido falar sobre a (r)evolução da comunicação e da necessidade de empresas e profissionais se adaptarem a esta nova realidade digital. No entanto, a velocidade a que as tendências e ferramentas têm aparecido tem dificultado este processo.
Neste livro encontrará tudo o que precisa saber para gerir de forma eficaz a presença da sua marca no Facebook, seja ela orientada para o consumidor final ou para outros públicos.
Conheça todos segredos desta rede social.
Consultora de Social Media Marketing e responsável pela estratégia e gestão de várias páginas de Facebook de grandes marcas. Em 2009, fundou o Upload Lisboa, o maior evento dedicado a social media e marketing digital em Portugal, no qual se mantém como responsável.
É também formadora em Social Media Marketing, co-coordenadora da Academia de Marketing Digital da FLAG e docente universitária em Pós-Graduações de Marketing Digital. Enquanto especialista nesta área, Virgínia Coutinho tem participado como oradora em diversas conferências e escrito sobre o tema em vários meios de comunicação social.
www.virginiacoutinho.com
www.facebook.com/virginiacoutinho.pt
linkedin.com/in/virginiacoutinho/
Há vários anos que muito se tem ouvido falar sobre a (r)evolução da comunicação e da necessidade de empresas e profissionais se adaptarem a esta nova realidade digital. No entanto, a velocidade a que as tendências e ferramentas têm aparecido tem dificultado este processo.
Neste livro encontrará tudo o que precisa saber para gerir de forma eficaz a presença da sua marca no Facebook, seja ela orientada para o consumidor final ou para outros públicos.
Conheça todos segredos desta rede social.
Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação.
O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.VER POR DENTRO Ver página inteira