Partilhar

A Cauda Longa - Por que é que o Futuro dos Negócios é Vender Menos de Mais Produtos

Gestão

Chris Anderson

Em stock online




21,90 €
Wishlist Icon

Poderá gostar

Detalhes do Produto

Sinopse

A tese do autor é de que os nichos de mercado são cada vez mais importantes, dado que os retalhistas vão passar a vender menos quantidades de um número cada vez maior de produtos. Uma obra que está a dar que falar e interpreta uma nova e revolucionária tendência do futuro no mundo dos negócios.

Ler mais

Amostra

Autor

Chris Anderson

(Inglaterra, 1961) Licenciado em Física e com pós-graduações em Mecânica Quântica e Jornalismo Científico, foi editor das revistas científicas Nature e Science, tendo também passado pela The Economist. Destacou-se no entanto como editor-chefe da revista Wired, cargo que ocupou até 2012. Atualmente é CEO da 3DRobotics, empresa da qual é também cofundador. É autor do conhecido bestseller mundial A Cauda Longa, bem como de Free – O Futuro é Grátis, ambos editados em Portugal pela Actual Editora.

Ler mais
Search engine powered by ElasticSuite