A Cauda Longa
19,00 €
Ebook Vitalsource
Ebook em formato adaptável a todos os dispositivos.
Acesso online e offline permanente à sua Biblioteca de Ebooks
Saiba mais
Stock Online Temporariamente Indisponível
| Editora | Actual Editora |
|---|---|
| Categorias | |
| Editora | Actual Editora |
| Negar Chronopost e Cobrança | Não |
| Autores | Chris Anderson |
Chris Anderson
(Inglaterra, 1961)
Licenciado em Física e com pós-graduações em Mecânica Quântica e Jornalismo Científico, foi editor das revistas científicas Nature e Science, tendo também passado pela The Economist. Destacou-se no entanto como editor-chefe da revista Wired, cargo que ocupou até 2012.
Atualmente é CEO da 3DRobotics, empresa da qual é também cofundador.
É autor do conhecido bestseller mundial A Cauda Longa, bem como de Free O Futuro é Grátis, ambos editados em Portugal pela Actual Editora.
Livros dos mesmos Autores
Ver Todos
-
A Cauda Longa - Por que é que o Futuro dos Negócios é Vender Menos de Mais ProdutosA tese do autor é de que os nichos de mercado são cada vez mais importantes, dado que os retalhistas vão passar a vender menos quantidades de um número cada vez maior de produtos. Uma obra que está a dar que falar e interpreta uma nova e revolucionária tendência do futuro no mundo dos negócios. -
A Cauda Longa (Áudio-Livro)Depois do êxito de "A Cauda Longa" tem agora oportunidade de ouvir este livro, em vez de o ler. As melhores partes do conteúdo deste bestseler estão reunidas em três CD's, num total de quatro horas lidas por Paulo Coelho. Poderá ouvi-lo numa viagem de carro, no seu PC, num leitor de MP3 ou sentado no sofá da sala. A tese do autor é de que os nichos de mercado são cada vez mais importantes, dado que os retalhistas vão passar a vender menos quantidades de um número cada vez maior de produtos. Uma obra que está a dar que falar e interpreta uma nova e revolucionária tendência do futuro no mundo dos negócios. -
FREE - O Futuro é GrátisSabia que se oferecer mais dos seus produtos ou serviços poderá conseguir mais receitas para o seu negócio? No bestseller A Cauda Longa, publicado pela Actual Editora em 2007, Chris Anderson demonstra como a Internet fez com que os produtos e os consumidores se interligassem de uma forma inédita. Agora, com este livro - Free - ele vem provar que, em muitos casos, as empresas podem conquistar mais receitas se oferecerem os produtos aos seus clientes em vez de lhos cobrarem. Muito mais do que uma estratégia promocional, este livro é urna estratégia de negócios que pode ser essencial para fazer face aos desafios do futuro. Anderson defende ao longo deste livro que estamos a entrar numa era em que a economia pode ser construída em torno do conceito de "grátis" e explica como isso influenciará a nossa vida. Segundo o autor, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. Neste seu segundo livro, Anderson acabou por perceber que nunca existiu uma economia concebida a pensar na noção de "grátis" e resolveu mostrar como se pode fazer dinheiro desta forma e quais as suas implicações. Em Free, Chris Anderson explora esta ideia radical para a nova economia global e demonstra como esse preço revolucionário pode ser aproveitado em benefício dos consumidores e das empresas. -
Free - O Futuro é Grátis (Áudio-Livro)Depois do lançamento do livro Free O Futuro é grátis em Novembro de 2009, a Actual Editora lança agora o áudio livro. Segundo o autor Chris Anderson, oferecer produtos pode fazer aumentar as receitas de um negócio. No bestseller A Cauda Longa, este autor demonstra como a internet fez com que os produtos e os consumidores se interligassem de uma forma inédita. Em Free O Futuro é grátis é apresentado o conceito de grátis para conquistar mais receitas. Um guia prático para ter sucesso nos negócios que pode ouvir facilmente numa viagem de automóvel ou num leitor de música. RESUMO Neste áudio livro pode ouvir mais do que uma estratégia promocional, mas sim uma estratégia de negócios que pode ser essencial para a sobrevivência de qualquer negócio. Anderson afirma que estamos a entrar numa era em que a economia pode ser construída à volta do conceito de grátis e explica como isso influenciará a nossa vida. Segundo o autor, a ideia partiu de um dos capítulos de A Cauda Longa, que trata da economia da abundância. No segundo livro, Free O Futuro é grátis, Anderson acabou por perceber que nunca existiu uma economia concebida a pensar na noção de grátis e resolveu mostrar como se pode fazer dinheiro desta forma e quais as suas implicações. Este áudio livro é um modo prático de ouvir esta ideia radical para a nova economia global onde o autor demonstra como esse preço revolucionário pode ser aproveitado em benefício dos consumidores e das empresas. -
Makers - A Nova Revolução IndustrialNuma época de design e criação de produtos personalizados e «faça-você-mesmo», o potencial coletivo de milhões de entusiastas começa a fazer-se sentir na economia, impulsionando a nova era da indústria transformadora. Em Makers, Chris Anderson, diretor da revista Wired e autor de A Cauda Longa e Free – O Futuro é Grátis, ambos publicado pela Actual, revela-nos que está em curso uma nova revolução industrial. Os empresários atuais, com a ajuda do design de código aberto e da impressão 3D, estão a usar técnicas de microfabricação para criar variadíssimos produtos em pequenos lotes, em geral personalizados para clientes específicos e com margens mais elevadas. Para permanecer economicamente forte, cada país tem de fabricar produtos físicos se não quiser tornar-se uma nação de cozinheiros e empregados de mesa. No entanto, na América e na Europa tornou-se cada vez mais difícil manter a fabricação de produtos, pois houve indústrias inteiras que transferiram as suas fábricas para a Ásia e para outros países de custos baixos. A solução, garante Anderson, está na revolução da fabricação de desktop, que mudará o mundo da mesma forma que o computador pessoal. As ferramentas da produção fabril, da fabricação digital aos serviços de fabricação online, estão agora à disposição de toda a gente; empresas minúsculas podem fabricar produtos lotes tão pequenos quanto uma unidade ou tão grandes quanto as dezenas de milhares. Qualquer pessoa com uma ideia pode criar uma linha de montagem com pouco mais do que um clique do rato. Além disso, graças ao crowdfunding e ao financiamento social, os empresários já não dependem de investidores de risco ou da banca para financiar as suas ideias. E com o alcance global da Internet, num instante os empresários podem vender os seus produtos a consumidores no seu próprio país ou em todo o mundo, tirando igualmente partido de novas empresas que criam novas plataformas e mercados para juntar compradores e vendedores. "Ex-editor da revista "wired" e autor do best-seller "A Cauda Longa", Anderson defende que "numa época de design e criação de produtos personalizados e 'faça-você-mesmo', o potencial coletivo de milhões de entusiastas começa a fazer-se sentir na economia, impulsionando a nova era da indústria transformadora". Agora, que os meios de produção já não estão apenas nas mãos dos mesmos, está a nascer uma geração de makers ('fazedores'), que criam novos produtos e serviços. Usando ferramentas digitais, projetam em computadores e produzem em máquinas de fabricação pessoal. Por outro lado, com ferramentas como crowdfunding e o financiamento social, empresários e empreendedores deixam de ter de recorrer à banca ou a capital de risco para financiar ideias e não necessitam do apoio da banca para fazerem negócios. O futuro está nas mãos de todos." Expresso, 14 de dezembro de 2013 -
TED Talks - O guia oficial TED para falar em públicoDesde que assumiu a presidência da TED em 2001, Chris Anderson mostrou como as pequenas palestras cuidadosamente planeadas podem ser cruciais para suscitar empatia, entusiasmo, partilha de saber e promover a concretização de sonhos comuns. Realizada da maneira certa, uma palestra pode ser eletrizante e transformar a mundividência de um público; pode ser mais poderosa do que qualquer documento escrito. O objetivo deste livro é explicar como se consegue o milagre de um discurso público forte e fornecer aos leitores os instrumentos necessários para tentar fazê-lo da melhor maneira. Não existe uma maneira única de fazer uma conferência notável; não há duas conferências iguais. Mas há ferramentas que qualquer orador pode utilizar. -
TED Talks'This is not just the most insightful book ever written on public speaking-it's also a brilliant, profound look at how to communicate' - Adam Grant, author of ORIGINALS In Ted Talks Chris Anderson, Head of TED, reveals the inside secrets of how to give a first-class presentation. Where books like Talk Like TED and TED Talks Storytelling whetted the appetite, here is the official TED guide to public speaking from the man who put TED talks on the world's stage. 'Nobody in the world better understands the art and science of public speaking than Chris Anderson. He is absolutely the best person to have written this book' Elizabeth Gilbert. Anderson shares his five key techniques to presentation success: Connection, Narration, Explanation, Persuasion and Revelation (plus the three to avoid). He also answers the most frequently asked questions about giving a talk, from 'What should I wear?' to 'How do I handle my nerves?'. Ted Talks is also full of presentation tips from such TED notable speakers as Sir Ken Robinson, Bill Gates, Mary Roach, Amy Cuddy, Elizabeth Gilbert, Dan Gilbert, Amanda Palmer, Matt Ridley and many more. This is a lively, fun read with great practical application from the man who knows what goes into a truly memorable speech. In Ted Talks Anderson pulls back the TED curtain for anyone who wants to learn how to prepare an exceptional presentation.