Assessoria de Imprensa

9,00 €
Envio previsto até

Saber o que é a assessoria de imprensa, quais as funções que lhe são inerentes e os desafios que lhes podemos colocar, são os objectivos primários deste livro. Despertar consciências e divulgar de forma sucinta e clara esta ferramenta de comunicação empresarial, foi o desafio que esta equipa abraçou. Uma colectânea de sugestões resultantes dos conhecimentos académicos e da experiência profissional de cada um dos autores.

Detalhes
Editora Angelus Novus
Categorias
Editora Angelus Novus
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Inácio Beirão, Maria Vasconcelos, Joaquim Caetano, Paulo Caetano, Paulo Vasconcelos
Maria Vasconcelos
Paulo Vasconcelos

PAULO BELEZA DE VASCONCELOS é professor de Matemática e Economia Computacional. Tem doutoramento e agregação na Universidade do Porto, tendo publicado cerca de 50 artigos em revistas internacionais como o Applied Mathematics and Computation, Applied Numerical Mathematics e Linear Algebra and its Aplications.

Inácio Beirão
Paulo Caetano
Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Capital de Risco e de Desenvolvimento (APCRI), pertencendo aos corpos gerentes desta entidade desde 1996, o que diz bem do seu interesse e empenho na promoção e desenvolvimento do Capital de Risco em Portugal. A nível internacional, tem desempenhado, por exemplo, cargos diretivos na European Private Equaty and Venture Capital Association (EVCA). Licenciado em Engenharia Eletrotécnica (Instituto Superior Técnico), tem uma pós-graduação em Estudos Europeus (Universidade Católica Portuguesa) e um MBA em Gestão Internacional (Universidade Católica Portuguesa). Tem desempenhado e continua a desempenhar funções de gestão em várias empresas. Ainda no âmbito do Capital de Risco, tem colaborado com diversas universidades em programas específicos desta área. Participa regularmente em fóruns e congressos da especialidade e tem assinado múltiplos artigos de opinião na imprensa.
Joaquim Caetano

Joaquim Caetano Mestrado em Comunicação Educacional Multimedia. Licenciatura em Relações Públicas e Publicidade, e Pós-Graduações em Comunicação Empresarial, e Programa Avançado de Marketing (P.A.M.).

Atualmente desempenha funções de Técnico no Gabinete de Responsabilidade Social, do Montepio, na área da Responsabilidade Social.

Ex-Director de Contas das Agências de Publicidade Leo Burnett e Logotipo, e ainda, ex-Supervisor de Contas na J. Walter Thompson e ex-Account Executive na Lintas.

Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos