Nunca Almoce Sozinho - Edição Actualizada e Aumentada

Preço Especial 18,89 € Preço Normal 20,99 €

Ebook Vitalsource
Ebook em formato adaptável a todos os dispositivos.
Acesso online e offline permanente à sua Biblioteca de Ebooks

Saiba mais

Stock Online Temporariamente Indisponível
Através de passos específicos e da atitude certa, este texto ensina-o a relacionar-se com os seus colegas, amigos e associados, pessoas que o apoiam e a quem também ajuda.
Repleto de sugestões, todos os 31 capítulos de Nunca almoce sozinho ensinam-lhe algumas dicas preciosas para construir a sua rede de contactos, essenciais para concretizar os seus objectivos.

«Espero que chegue à conclusão de que Nunca almoce sozinho transcende o livro estereotipado de networking – o tipo de livro que é condescendente consigo, que oferece conselhos simplistas sobre a forma de dar um aperto de mão e certificar-se de que tem sempre ao alcance o seu cartão de visita. Espero também que descubra que é mais do que um típico “livro de gestão americano”, que só aborda empresas norte-americanas. Porque Nunca almoce sozinho não tem nada que ver com isso. Tem que ver com pessoas, indivíduos de carne e osso tal como eu e você. Tem que ver com a forma como se conhecem as pessoas e se cria uma comunidade para ajudar todos os indivíduos a concretizarem o sucesso e felicidade que desejam e merecem nos negócios e noutras áreas da vida. Tem que ver com a entusiasmante possibilidade e potencial de contactar com pessoas de todos os segmentos, porque o espírito humano ultrapassa todas as fronteiras, sejam elas entre famílias, empresas, cidades ou mesmo países, na nossa sociedade cada vez mais global.»
Carta do leitor da edição portuguesa
VER POR DENTRO Ver página inteira

Detalhes
Editora Actual Editora
Categorias
Editora Actual Editora
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Tahl Raz, Keith Ferrazzi
Keith Ferrazzi
KEITH FERRAZZI, co-autor do bestseller Nunca Almoce Sozinho (Actual Editora, 2006), fundou e dirige a Ferrazzi Greenlight, uma empresa de consultoria em marketing e vendas. As revistas norte-americanas Forbese. Inc. elegeram-no como um dos profissionais «mais bem relacionados do mundo». Autor de vários artigos no Wall Street Journal, na Harvard Business Review e colaborador da cadeia televisiva CNBC, Keith Ferrazzi é também palestrante e consultor de diversos líderes globais. A sua área de especialização é as relações humanas, dentro e fora das organizações.
Tahl Raz
Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos