Manual de Arrendamento Urbano, Volume II

52,90 €
Envio previsto até

Nota Prévia

Já se esgotou há algum tempo a edição anterior, mas precisei de dar espaço para concluir a revisão constante e aturada a que sempre incansavelmente submeto cada nova publicação das minhas obras, antes de as trazer a lume.
Aqui vem esta, pois, finalmente, com a legislação actualizada, a doutrina revista e um pouco mais gorda do que o tomo anterior, tal como já acontecera com o I volume, da 4.ª para a 5.ª edição.
Não cesso nunca de encontrar novos problemas no tema aliciante do arrendamento urbano, e não posso, portanto, deixar de os ir revelando aos meus leitores, desvendando-lhes prontamente o que vou descobrindo, na ânsia permanente de ir sempre e sempre mais longe, alongando a cada novo passo a dimensão anterior.
Quando comecei esta obra, então com o título faiscante de Manual dos Arrendamentos Vinculísticos, atingia apenas 526 páginas de tipo bem mais grosso do que o actual.
Agora, já vamos em mais de o dobro, em nada mais nada menos do que nas cerca de 1200 páginas, ultrapassando folgadamente a extensão e desenvolvimento do clássico e notável Tratado da locação, de Pinto Loureiro.
Ainda assim, conservo-lhe o título de Manual que, para mim, mais se ajusta à leveza do estilo que lhe tenho querido imprimir e a que mais me afeiçoo.

Lisboa, Novembro de 2011

Pinto Furtado

Índice Geral

Capítulo VII - Modificação da Relação de Arrendamento Urbano
Capítulo VIII - Cessação da Relação de Arrendamento Urbano

Detalhes
Editora Almedina
Coleção Manuais Universitários
Categorias
Editora Almedina
Negar Chronopost e Cobrança Não
Autores Jorge Henrique da Cruz Pinto Furtado
Jorge Henrique da Cruz Pinto Furtado

Juiz do Supremo Tribunal de Justiça Jubilado.

Partilhar
Book Search
Livros dos mesmos Autores Ver Todos
Top Vendas da categoria Ver Todos